➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 44

298 27 188
                                    

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Eu tô de boca aberta, Audrey  Smith Forbes, A Herege Original que sempre disse que não ia se apegar a ninguém, que sempre pegou todo mundo, acabou de achar  o companheiro dela, e é justo com o Salvatore mais velho, o Badboy que pega meio mundo que nem ela.

Eu ainda estou tentando digerir isso, e não só eu como também o meu pai, os meus tios, o Stefan, e o próprio Damon.

Audrey: Aí não. - Foi a única coisa que ela assim que saiu do transe.

Damon: Eu não acredito nisso - ele disse incrédulo com o que tinha acabado de acontecer. E eu meu pai, tio Kol, Theo, tio Finn, tio Amenadiel e Stefan nos olhamos.

Stefan estava surpreso pelo o irmão encontrar a companheira, eu pelos dois ter encontrado os companheiros e o resto pela a Audrey.

Aí nós nos tocamos que a Audrey  provavelmente não vai pegar mais ninguém e Damon também não.

Nos olhamos novamente e caímos na gargalhada, uns se sentaram por estar sem forças e outros foram pro chão, eu fui uma das que foi pro chão.

- Ai minha barriga. - Falei rindo.

Damon: Parem de rir - ele disse de cara fechada.

- A minha barriga tá doendo muito - falei ainda sem fôlego por ter rido tanto.

Finn: Eu... eu preciso... respirar.... - Falou deitado no colo da Bonnie que estava olhando pra ele como se fosse louco.

Na verdade ela, Caroline, Elijah, Niklaus e
Rebekah nos olhavam assim também.

Audrey: Vocês Querem parar de rir. - Falou com raiva e com cara de brava e eu e tio Kol
começamos a rir mais enquanto os outros estavam se recompondo.

Kol: Audrey, você tem que entender que isso não é o tipo de coisa que se ver todo dia. - Falou e depois voltou a rir junto comigo.

Audrey: Vocês dois são insuportáveis quando estão juntos - ela disse emburrada e eu e tio Kol começamos a rir mais.

- Tá bom, tá bom. A gente parou. - Falei quando estávamos regulando a respiração.

Kol: Eu tô todo dolorido. - Falou se levantando e me ajudando.

- Eu também. - Falei me sentando e ele se deitou no meu colo mais em v.d.v eu troquei de posição e sentei no colo dele e ele começou a fazer carinho em mim.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora