✨ D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨
Sai rapidinho da casa do Steven, claro que um pouco frustrada, eu não havia acreditado que ele havia gozado tão depressa, mas ele também não teve tanta culpa, eu pulei nele como um leoa voraz e ele não aguentou..
Steven não havia percebido ao certo se eu havia gozado ou não, então ele como ele havia me perguntado se eu gozado também e eu só confirmei com a cabeça, eu não queria que ele se sentisse culpado por isso sendo que a culpa não é dele, ele se admirou por eu estar transando daquele jeito e não demorou muito para a sua respiração ficasse mais leve e ele adormecer, na verdade nem eu sei como demorei tanto com o Elijah, então lembrei que tinha que perguntar sobre o feitiço de ligação a Audrey, então me arrumei o rápido que pude e me mandei de volta a mansão, mas quando cheguei vi que ela estava aparentemente vazia.
- AUDREY! - Chamei gritando por ela e não
ouvi nem um barulho sequer um pequeno
ruído ativa a minha super audição.E foi bem nessa hora que eu ouvi um barulho vindo de algum lugar da casa.
- Quem está aí? - Perguntei e então apareceu do nada em minha frente justamente quem eu não queria ver, se você pensou no Elijah, você acertou.
- Ai Elijah! Que susto! - Falo assustada por ele ter chegado assim do nada perto de mim.
Elijah: Onde você estava? - Ele pergunta ignorando a minha reclamação, e eu respiro fundo e reviro os olhos, e sério que ele vai fazer isso? é sério que ele vai exigir alguma coisa de mim? Mesmo sabendo que não tem direito nenhum.
- Não te interessa - Retruquei irritada.
Elijah: Mais é claro que interessa - ele disse com um semblante sério.
- Não, não interessa, por que até onde eu sei, eu não te devo satisfação da minha vida - falei sarcasticamente.
Elijah: Desde quando você fala desse jeito comigo? - ele me pergunta com indignação.
- Desde quando o que aconteceu entre nós, que você e eu nunca mais conversarmos sem brigar, ou quando você é um babaca completo comigo, e quer saber, eu simplesmente cansei.... CANSEI de tentar te entender, então por favor caia fora da minha vida que eu não quero mais você nela - Falei irritada virando as costas para ele e então com sua a super velocidade de vampiro ele para na minha frente e se aproxima de mim e isso me retrai.
Elijah: Estava com um homem não é? - Ele pergunta com um olhar de raiva e especulação, e eu não digo nada, sabendo que saberia se eu estivesse mentindo, por causa das minhas emoções alteradas e expressões faciais.
- Como sabe disso?
Elijah: Tem chupões fracos, no seu pescoço Destiny. - ele diz e então olha novamente pro meu pescoço e se toca do que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...