➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 27

585 39 170
                                    

✨𝑲𝒐𝒍✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨𝑲𝒐𝒍✨

Depois que eu cantei a parte da música Just the Way you are do Bruno Mars pra minha princesa, ela me deu o sorriso mais lindo do mundo, e como eu não estava mais aguentando, eu cheguei perto dela, e ela aos poucos foi aproximando de mim também, e desceu o olhar dos meus olhos, e em seguida nós dois olhamos para a boca um do outro, achei que fosse eu a tomar iniciaram para beija-la, mais foi ela que tomou a iniciativa e me beijou.

E quando menos esperamos o beijo começou a esquentar, porém a falta de ar veio e nós atrapalhou, fazendo com que nós dois nos separássemos.

Destiny: Eu vou no bar pegar uma bebida. - ela me falou nervosa e ofegante e eu acenei a com a cabeça e então ela saiu de perto de indo em direção ao balcão e eu aproveitei que ela estava distraída e fui pegar o garoto burro que beijou a minha menina a força, quando cheguei no local onde ele estava eu o peguei pelo o braço coloquei em minhas costas e em v.d.v sai dali, e fui procurar um lugar para se esconde-lo, e pra minha sorte eu achei um galpão abandonado nos fundos das boate e o coloquei lá sentando e amarrado em um cadeira, eu cuidaria dele mais tarde e mostraria que meu raio de sol não é nenhuma vadia para ele trata-la desse jeito.

Eu sabia que a gente estava na cidade vizinha a Mystic Falls, então eu não perderia quando viesse aqui amanhã quando acordar.

Quando voltei para dentro da boate me surpreendi com o que vi, acontece que a minha amada sobrinha estava claramente flertando com o Barbam e eu não gostei nada disso, digamos que sim, eu estou com ciúmes.

É mesmo que eu esteja com raiva e morrendo de ciúmes, de primeira eu não fiz nada, eu apenas respirei fundo e comecei a ouvir atentamente a conversa deles, para chegar lá e interromper no momento certo.

Destiny: Sabia, que você é muito bonito. - ela diz sorrindo e o olhando de cima a baixo e o pobre coitado corou com o seu elogio.

Barman: Obrigada, você também é muito bonita moça. - ele a elogia.

Destiny: Vem cá, você por acaso está solteiro? Porque se estiver namorando me diz logo que eu caio logo fora.

Barman: Não, eu não estou namorando, estou solteiro. - ele disse a ela.

Destiny: Sério?

Barman: Sim.

Destiny: Confesso que eu estou surpresa em saber que um cara gato como você está solteiro.

Barman: Eu ainda estou solteiro por que ainda não achei a mulher certa.

Destiny: Essa coisa de mulher certa não existe, você pode achar isso agora porque ainda é muito jovem, mais quando envelhecer vai perceber que eu estou certa.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora