➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 53

257 16 138
                                    

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Eu não acreditava que aquilo estava ocorrendo, Elijah e eu presos num mesmo quarto de forma proposital, mas só depois de ver o sonho dele que eu pude perceber o seu verdadeiro desejo.

Eu sinceramente não sei o que pensar com tudo isso, pra falar a verdade eu estou em um caos de sentimentos, e não melhor o fato da descoberta de que por todo esse tempo tudo o que o Elijah queria: Era eu, aquela quem ele humilhou várias vezes quando estava de namorada nova e disse que nunca tocaria.

É sendo sincera mais uma vez tudo isso era doente, confuso, e errado, mas eu não sabia uma outra forma de como sair disso, a Audrey é uma bruxa exterior poderosa, assim como a minha filha. mas mesmo assim as duas  não conseguiram quebrar a barreira o que significa que ou sucumbimos ao nosso desejo é revelamos os nossos piores segredos ou então nunca mais  sairíamos daqui, e eu me recuso a passar o resto da minha vida presa nesse quarto com ele.

A única coisa que poderia ser feita era impedir que os meus tios Kol e Finn e a dupla loira soubessem disso então pedi a Audrey  que bloqueasse qualquer som que poderia ser ouvido por um vampiro, já que infelizmente não vamos sair daqui se não fizermos isso, portanto o feitiço da barreira e do som serão quebrados assim que sairmos desse quarto.

Elijah está me olhando fixamente desde o momento que a  Audrey saiu e nós deixou sozinhos.

Elijah: Você não está pensando em.. - ele começa a falar mais é interrompido por mim

- Em transar com você? Na verdade nem eu mesma sei... Isso é tão estranho - Disse a ele mais a verdade é que eu não tinha palavras para expressar o quão esquisito aquilo poderia ser mas eu não estava afim de ficar trancada no quarto dele por toda a eternidade.

Elijah: Eu sei... Me desculpe por isso Destiny! eu juro que tentei de todos as formas tirar isso de mim, e até que consegui, ou melhor eu não consegui, eu apenas joguei isso pra dentro da minha mente e com o tempo em esqueci disso, mais ultimamente essa verdade voltou com toda força. - Ele me disse e eu vi a sinceridade de suas palavras em seus olhos, e pela a primeira vez vi um olhar de arrependimento.

- Eu não sei o que pensar sobre isso Elijah - o Disse com total sinceridade.

Elijah: Se não quiser fazer isso podemos arrumar uma outra forma de sairmos daqui - ele disse tendo ser compreensível.

- você não entende! Não há outra forma de sair daqui a não ser que façamos o que você tanto quer fazer, A Audrey é a melhor bruxa que temos ao nosso lado e ela não consegue desfazer isso, muito menos a Bonnie que também é muito poderosa, e eu também não consigo desfazer o feitiço por que parece que a minha magia está bloqueada desde que o feitiço começou, o que nos deixou totalmente sem opção.

Elijah: Eu não vou te forçar a fazer isso Destiny - ele me disse e eu dou alguns passos e fico um pouco mais próxima dele, e olho em seus olhos tentando passar pra ele, que ele não pode carregar esse fardo sozinho.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora