✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨
Acordei e senti o lado da cama vazio, acho que tio Kol já acordou, e com isso me levanto me espreguiçando e me encosto na cabeceira da cama, quando a preguiça passou, olhei o horário no relógio e vi que já são 11 da manhã.
Após isso fui para o meu quarto e tomei um banho relaxante, e Demorei em torno de uns 10 minutos e então sai enrolada num roupão de banho.
Peguei uma roupa no meu Closet junto com uma langerie, e me vesti, quando terminei Sequei o meu cabelo com o secador e coloquei o meu colar da promessa de volta, junto com o meu anel da luz do dia, e os brincos que minha mãe me deu, e coloquei uma roupa que comprei e nunca tinha vestido até agora.
Quando terminei de me arrumar desci as escadas, e fui para cozinha tomar café da manhã, e acabei encontrando os três mosqueteiros, vulgo Elijah, Niklaus e Rebekah, mas não havia nenhum sinal do Tefinho, tio Kolly ou tio Finn, Claro que eu estranhei isso, mais deixei isso de lado por que eles devem ter saído, mas logo logo eles devem voltar.
- Bom dia Klaus e Elijah! - Falei para os dois indivíduos e como sempre ignorando a nojenta da Rebekah.
Klaus e Elijah: Bom dia! - Responderam e Rebekah como sempre não falou nada e também não teria como falar por que eu dei bom dia pra ela, não que ela fizesse questão disso, assim como eu também não faço.
Assim que eu cheguei perto deles percebi duas coisas, a primeira era que Rebekah estava com mais raiva do que o normal. Uai, o que houve pra essa mulher tá assim logo de manhã? Deixei isso quieto, não é da minha conta é muito menos me importo com isso.
A segunda coisa é que Elijah me olhou de um jeito diferente, isso foi quando eu fui me sentar ao seu lado, ele me olhou de um jeito que nunca tinha me olhado antes, ele simplesmente me olhou de cima a baixo disfarçadamente, ele não me olhava como se estivesse me analisando e sim admirando, e o que eu mais estranhei foi que ele olhou por mais tempo para os meus seios do que pra qualquer outra parte do meu corpo, Claro que depois que ele percebeu que eu percebi que ele estava me olhando ele desviou o olhar, mais antes que eu chamasse a sua atenção falando com ele em sua mente, eu o perguntei se ele tinha perdido alguma coisa nós meus seios e ele apenas balançou a cabeça com disse-se que não é desviou o olhar, e eu confesso que me diverti com isso, me diverti ao vê-lo com vergonha ao ter sido pego no flagra por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...