➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 24

633 45 220
                                    

✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

Acordei sentindo um peso nos meus ombros, e quando abro os olhos e vejo tio Kol abraçado a mim e dormindo parecendo um anjinho, um anjinho muito lindo, mais ele só parece mesmo, porque de anjo ele não tem nada.

Me aconchego um pouco mais nele e fico pensando, vou pra Los Angeles, mais primeiro eu vou falar com a Bon Bon, eu tenho que devolver a memória dela, ela merece ter elas de volta, ela merece saber quem eu sou na vida dela, e o que ela significa pra mim.

Eu tirei a memória dela dos cinco anos em que eu passei com ela e com Sheila, eu tirei as memórias dela por que eu tinha medo que de algum inimigo meu ou da minha família descobrisse sobre ela e fosse sequestra-la ou então matá-la por minha causa, e eu não poderia sobreviver caos isso acontecesse, e eu sabia que quando mais eu ficava perto dela mais perigo eu traria, então por isso eu apaguei as suas memórias e fui embora, para protegê-lá por mais que isso doesse em mim.

Eu fiquei pensando tanto nisso que não senti o cafuné que estava sendo feito em mim, olhei pro lado e vi que tio Kol estava  me observando em silêncio e fazendo carinho em meu cabelo, e como sempre me fazendo sorrir.

Kol: Bom dia! - ele disse sorrindo e me dando um beijo na testa e eu sorri de volta.

- Bom dia! - falei sorrindo e lhe dei um selinho rápido.

- Acordou faz muito tempo? por que foi que não me chamou? - Perguntei a ele.

Kol: Não acordei quase agora, e eu não te chamei  por que você estava tão imersa nos seus pensamentos que eu não queria te atrapalhar, eu também por que eu estava ocupado demais te observando e fazendo cafuné nesses seus maravilhosos cabelos. - ele  me disse e eu acenei suspirando, estava com muita preguiça de me levantar, mas era necessário.

- Você sabe que nunca me atrapalha, muito pelo o contrário.

Kol: Eu sei, aliás eu também tô com preguiça. - ele disse e nós dois rimos, ele me conhece bem.

- é incrível o fato de você me conhecer tão bem. - falei sorrindo e ele também sorriu

Kol: É incrível mesmo, eu acho que eu sou a pessoa que mais te conhece, e eu amo isso - ele disse sorrindo e eu fui aproximando o seu rosto do meu e então ele me beijou e eu sorri enquanto retribuía o beijo, não tinha como não sorrir, era incrível beija-lo, era uma das melhores sensações da vida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora