➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 42

329 25 185
                                    

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

➵ 𝒮𝑜𝓃𝒽𝑜 𝑜𝓃

Eu estava no balcão da cozinha de casa tomando café, eu não reconheci ela, mas sabia que era minha.

Antes que eu pudesse tomar um gole, alguém pegou a minha xícara, eu me virei pronta pra matar a pessoa que ousou tomou o meu café de mim, mas antes que pudesse fazer senti os seus lábios nos meus me beijando e pra minha surpresa eu retribui.

Ele pediu passagem com a língua e eu prontamente lhe dei pegando em sua nuca e fazendo carinho enquanto a pessoa segurava a minha cintura.

O beijo era calmo, suave e nele eu sentia carinho, paixão e adoração, e quando a falta de ar se fez presente nos separamos e colamos as nossas testas uma na outra.

***: Tomando café de novo? - ele Perguntou.

- Você sabe muito bem que eu amo café Honey - Falei usando o meu sotaque britânico e senti a minha cintura ser apertada com força.

***: Não me provoque SweetHeart - Ele disse isso em um tom que me fez arrepiar e minhas pernas falharem um pouco, mas consegui me recompor, isso era bom. Tudo nele era bom, o jeito que me toca, seu cheiro, esse sorriso, absolutamente tudo.

- Eu não fiz nada Honey. - Disse usando o sotaque de novo fazendo uma cara inocente e ouvindo um rosnado e eu apenas sorri e tentei pegar meu café, mas ele afastou.

- Me dá o meu café. - Pedi educadamente.

***: Acho que não. - Falou sorrindo de lado.
Eu não conseguia ver ele mas eu sabia que era um homem alto. Não seu o por quê, mas eu tenho a sensação de ter visto esse sorriso.

- Por favor. - Disse fazendo uma carinha fofa e um bico que ele rapidamente mordeu
de leve.

***: você sabe que essa carinha não funciona comigo. - Falou rindo e eu continuei com o bico.

***: Quem faz esse biquinho pede beijo - ele disse e então vi ele tomar um pouco de café e depois me beijar, e eu consegui sentir o gosto do café em sua boca me fazendo soltar um gemido manhoso, Coloquei as minhas mãos em sua nuca e ele pegou minha cintura e me colocou em cima do balcão.

Entrelacei as minhas pernas na sua cintura o trazendo mais pra perto e aprofundando o beijo, o clima começou a esquentar e uma de suas mãos foi na minha coxa apertando-a, com isso gemi baixinho e desci uma de minhas mãos até o seu peitoral e arranhando de leve, fazendo o mesmo também gemer.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora