➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 36

365 29 110
                                    

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Assim que escolhemos as nossas roupas para o baile fomos pra casa, e quando chegamos vimos que tudo está perfeitamente arrumado.

Meu tio Kol olhou de um lado para o outro para ver se a irmã estava enquanto eu ria internamente pelo desespero do meu tio.

Quando não teve sinal de sua irmã foi andando cuidadosamente para a escada e eu fui o acompanhando desocupadamente sem preocupação, a única coisa que eu me preocupava era com os tímpanos que provavelmente nunca mais seriam os mesmo  com os gritos histéricos que viriam de Rebekah.

Mas antes que chegássemos  no topo da escada ouvindo uma voz que fez meu tio Kol prender a respiração travando no lugar e eu comecei a rindo dele.

Rebekah: Parado ai os dois. - Falou chegando na sala com todos que quando olharam para Kol prenderam a risada.

Rebekah: Onde é que vocês dois estavam? - Ela nos pergunta  com muita raiva explícita em sua voz.

- Ficamos no Grill por um tempo e depois passamos em uma loja pra comprar roupas para o baile. - A disse normalmente.

Rebekah: Deveriam ter ficado e ajudado ao invés de ir à um bar, dai depois iriam comprar roupas. - ela falou enfurecida, Kol estava suando frio, os outros tentavam não olhar para ele para não rirem e eu estava tranquila.

- Nem passamos tanto tempo assim no Grill, Só bebemos um pouco para poder limpar a mente e encontrar uma roupa perfeita. - Disse começando a manipular Rebekah e quando Kol entendeu ele também entrou na onda.

Kol: Verdade. Afinal, um baile feito por Rebekah Mikaelson é perfeito então a gente também tinha que estar de acordo, Por isso demoramos. - Falou com um sorriso doce completamente falso e Rebekah
tinha caído no papinho por causa de seu ego inflamado, então por isso ela sorriu.

Rebekah: É vocês têm razão, tem que tá tudo perfeito, vocês e estão desculpados, agora vou me arrumar, e vocês todos devem fazer o mesmo - ela falou sorrindo e então foi subindo as escadas.

Kol e eu sorrimos um pro outro e fizemos um toque com as mãos enquanto os outros olhavam aquilo de boca aberta.

Finn: Eu não acredito que vocês conseguiram dar esse rolo nela - ele disse surpreso.

Kol: Ah isso foi nada, tudo que o fizemos foi inflar um pouco o ego dela e - ele falou me olhando e em seguida em continuei.

- distorcer um pouco a verdade ao nosso favor... - Completei o que ele estava falando

- É pronto - falamos juntos sorrindo um pro outro

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora