✨ 𝑬𝒍𝒊𝒋𝒂𝒉 ✨
Dentre todo os estresses que vem acontecendo na minha família, eu achei uma válvula de escape para todos os estresses que tenho passado.
Se você pensou em Destiny você acertou, mais na verdade, ela é mais como uma droga para mim e é uma pena que não possa me drogar nela sempre.
Meus irmãos ainda não sabem dessa nossa
" relação " exceto Audrey, Bonnie e Finn.Nesse momento eu estou sozinho com ela na sala e percebi que ela está tensa.
- Você está tensa, o que foi? - perguntei a ela.
Destiny: Não é nada demais é só que a gente não sabe nada sobre o que essa profecia vai nos trazer, e eu não gosto de ficar sem saber das coisas. - Ela comentou incomodada.
- Pensa pelo o lado bom, pelo o menos Esther está morta. - falei a ela que dá uma risada cheia de desdém me deixando intrigado.
- O que foi? - pergunto confuso.
Destiny: Você acha que é tão fácil assim matar ela de volta? Klaus matou apenas o corpo dela, e a metade alma foi de volta pro inferno e a outra metade tá solta por aí, essa é uma das consequências de se fazer esse tipo de feitiço.
- Como assim?
Destiny: Ela não é boba Elijah, Ela vai tentar encontrar uma alma pura o suficiente e roubar o corpo dessa pessoa, De preferência uma bruxa pra que ela consiga fazer a transferência de alma, só que ela não vai conseguir pegar a metade da alma dela por causa do feitiço que eu coloquei em todas as almas do inferno, Só que isso vai dar tempo pra sua mãe pensar em fazer alguma coisa contra nós e aí que mora o perigo.
- Está me dizendo que nesse exato momento minha mãe pode estar tentando possuir um outro corpo?
Destiny: Sim! Se ela achar uma bruxa de coração bom o suficiente, ela pode fazer o feitico de transferência e pode voltar ao seu corpo original, o que será bem pior já que como não foi consagrada, então ela tem muito poder dentro de si.
Destiny: Agora se me dá licença vou me alimentar e depois eu me juntar a Audrey e juntas nós vamos tentar descobrir alguma coisa. - ela disse e então saiu.
- Que Droga! - Disse irritado e logo Finn veio até mim.
Finn: O que foi irmão? - ele me perguntou.
- Esther, nós não livramos totalmente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...