➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 13

654 44 138
                                    

✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

o Ray sultton nos deu a localização da sua matilha, e gora aqui estamos nós subindo umas montanhas no Tenessee, atrás de um bando de lobos, Stefan está carregando o Ray que está em transição pra híbrido, e eu já estou me irritando com Klaus provocando Stefan, depois eu que tento matar eles e eles não sabem o por quê.

Klaus: Quer dá uma pausa. - Perguntou para o Stefan o provocando, DE NOVO.

Stefan: Não, eu tô de boa. - Disse já sem paciência.

Klaus: Tem certeza, estamos andando á muito tempo, você pode estar cansado. - ele retrucou com ironia.

- Eu juro que se vocês não pararem com isso, eu vou tacar vocês dois em alguma dessas árvores. - falei com uma irritação visível e logo depois disso os dois ficaram em silêncio e eu fiquei imensamente alegre, por que o tanto que aqueles dois estavam falando tavam me dando dor de cabeça

Andamos mais e encontramos a matilha, Stefan jogou o Ray no chão chamando a atenção de todos.

Uma garota de cabelos curtos e castanhos veio correndo em direção ao lobo.

Garota desconhecida: Ray. - Chamou pelo homem e em seguida nos olhou.

Garota desconhecida: O que vocês fizeram com ele? - ela perguntou assustada.

- Nós não fizemos nada, ele que fez. - falei apontando para Klaus.

- É não se preocupe com o seu amigo, ele está bem, ele está se tornado um híbrido. - Respondi olhando para a mesma.

Garota desconhecida: Quem são vocês?

- Esse é Stefan Salvatore. - Disse apontando para o Salvatore e depois apontei para mim e para Niklaus. - E nós somos Klaus e Destiny Mikaelson.

Garota desconhecida: Vocês são da família original. - ela disse assustada olhando para nos e em seguida olhou só para Klaus.

Garota desconhecida: É você e o Híbrido Original. - ela disse dando passos para trás.

Klaus: Já ouviu falar de mim, que fantástico. - Falou com um sorriso de lado claramente se divertindo com isso.

Garota desconhecida: O que vieram fazer aqui?

Klaus: É realmente fascinante um lobisomem que não se sujeita a lua, um vampiro que não torra ao sol, um verdadeiro híbrido. - ele disse e então Ray despertou.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora