➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 66

300 17 176
                                    

✨ D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨ D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Se passaram exatamente dois dias desde a conversa que quase todos dessa mansão tivemos uma conversa e decidimos trazer a vadia da Esther Mikaelson de volta à vida mesmo que temporariamente.

Nesses dois dias que se passaram Audrey e eu falamos com os nossos contatos, e conseguirmos a vela, e é claro que tivemos que fazer um favor a eles, mais não foi nada demais, uma das coisas boas de fazer negócios com eles e que eles não nos questionam o que vamos ou não fazer com que eles nos deram, e isso é uma coisa que eu gosto muito deles, por que eu odeio ter que dar satisfação do que vou ou não fazer da minha vida.

Agora neste momento Audrey e eu estamos arrumando tudo aqui na sala para fazermos o e feitiço que vai trazer de volta à vida a minha amada ( observar a ironia ) avó Esther Mikaelson.

Confesso que estou um pouco tensa por ter que fazer isso, eu não queria mais ter que olhar na cara daquela mulher que está sofrendo horrores no inferno, isso eu garanti, mas que escolha eu tenho? E eu o pessoal temos que saber o que significa aquela frase dita a Elijah por sonho e o que aquela profecia vai trazer pra mim, Elijah e meu tio Kol.

Audrey: Está Pronta? Nós Podemos começar? - ela me perguntou me tirando dos meus devaneios.

- Sim - falei acenando com a cabeça.

Audrey: Ótimo - ela disse e então nós duas começamos a cantar o feitiço que trairia o espírito da Bruxa Original para a sala, e em poucos segundos depois o clima começou a mudar, começou a ficar pesado e a ventar muito e foi quando teve um apagão, e quando a luz acendeu novamente ela estava em nossa frente.

- Olá Esther - Disse enquanto me aproximava dela.

Esther: O- o que eu estou fazendo aqui? - ela perguntou nervosamente é gaguejando bastante.

- Você está aqui pra nos dar respostas.

Esther: Resposta sobre o que? - ela pergunta.

- Não se faça de sonsa Esther, você sabe muito bem do que eu estou falando.

Esther: Eu não vou falar nada - ela disse levantando o queixo em sinal de desafio me fazendo rir e em seguida a olhar com um mortal que fez com que ela baixasse rapidamente o olhar.

- Engano  seu, você vai nos dar resposta que queremos, seja por bem ou por mal - Disse friamente.

Esther: O que querem saber? - ela perguntou desviando o olhar para as pessoas atrás de mim, ou seja os seus filhos.

- Primeiro queremos saber como acabar com os efeitos colaterais desse seu feitiço, então me diga, como acabamos com ele?

Esther: Não tem como. -  ela me responde me deixando com raiva, não só eu como também os outros Mikaelson's.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora