✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨
✨ Algumas semanas depois✨
Se passou o verão inteiro e estamos eu, Niklaus e Stefan em um carro, estamos perto de uma casa no Tenessee onde tem duas lobisomens que provavelmente sabem a localização de um tal de Ray Sultton, que vai nos levar até a sua matilha.
A ideia é que Stefan vá para os fundos da casa caso elas tentem fugir, e Niklaus e eu irmos pela frente e inventar uma desculpa para podermos entrar.
Quando nos aproximamos vemos uma garota loira chamando o que eu acredito ser um cachorro que logo irá ficar sem a dona ou melhor sem as donas por que sinto mais uma presença na casa.
Klaus: Desculpe, não quisemos lhe assustar. - ele disse tentando esconder a ironia em sua voz depois de chegarmos em v.v, detrás da garota, eu estava com um sorriso amigável tentando tranquilizá-la, o que pareceu funcionar.
Garota loira: Eu posso ajudar? - ela
Perguntou um pouco mais calma, mais ainda assim relutante.Klaus: Pode, a gasolina do nosso carro acabou à uns dois quilômetros daqui, e parece que estamos andando á séculos. - ele rapidamente e logo em seguida eu completei a sua fala.
- Essa casa foi a primeira que nos vimos, então gostaríamos de saber se poderia nos deixar usar seu telefone. - Disse com uma expressão de falsa inocência, mais parece que ela não notou a falsidade e sorriu amigavelmente pra mim, o que infelizmente foi um erro da parte dela.
Garota loira: Mais vocês não tem celular? - ela Perguntou estranhando a situação.
- Ter nós até temos, só que o meu descarregou. - Falei mostrando o meu celular.
- E o inteligente aqui, esqueceu o dele em casa. - Falei brincando e fazendo uma
careta o que à fez rir e aliviar sua desconfiança.Garota loira: Ok, venham podem entrar, eu vou pegar o telefone pra vocês. - ela disse sorrindo, e pelo o que parece que ela não dúvida mais de nós, e eu sorri com isso.
Entramos na casa, e eu logo peguei ela pelo o pescoço a hipnotizado para fazer silêncio e fazer tudo que eu mandar.
Encontramos na cozinha e vemos uma outra garota, dessa vez era uma morena.
Garota morena: Aposto 100 dólares que o cachorro fugiu para uma casa onde tem ar condicionado. - Falou, mais quando se virou e nos viu, parou e fez uma cara assustada, pois Niklaus estava segurando o braço da garota hipnotizada.
- Eu concordo, aqui é bem quente mesmo. - comentei com indiferença que logo foi substituída pelo o meu sorriso carregado de maldade.
Garota morena: O que está havendo? - ela perguntou assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...