✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨
•Maratona 4/4•
Assim que tio Kol me chamou pra nadarmos um pouco longe dos outros eu aceitei porque eu precisava mesmo falar com ele as sós, eu só percebi que nós afastamos tanto dos outros quando eu vi que estávamos numa espécie de caverna subterrânea com uma piscina dentro, o lugar é absolutamente lindo.
- Kol que lugar e esse?
Kol: Eu já vim aqui uma vez, um tempo depois que eu sai do caixão, e ele lugar é muito bonito e muito calmo.
- é mesmo - falei olhando ao redor.
Kol: Eu estava pensando em fazer uma casa do lado de fora, o que você acha? - ele pergunta.
- Eu acho ótimo. - falei sorrindo.
Kol: Que bom, por que você vai me ajudar na construção do projeto da casa.
- Eu vou adorar - falei encantada já pensando na decoração.
Kol: Então vamos nadar?
- Vamos, mais eu tenho que fazer uma coisa - falei a ele que ficou confuso.
Kol: Fazer o que? - Perguntou em confusão.
- Isso - falei antes de tirar o meu vestido de praia o jogando pra trás, e eu observei os olhos de Kol se escurecerem ao me ver de biquíni.
E eu sorri observando o seu olhar nunca deixando os meus seios até que eu soltei uma risada e ele se obrigou a desviar os olhos. Não que eu não tenha gostado do seu olhar.
Kol: O que você está fazendo? - ele me perguntou com a sua voz mais baixa do que o normal, com Luxúria escorrendo de seu tom.
- Está um pouco quente aqui você não acha?
Kol: Destiny - Ele rosnou vendo a minha provocação.
- O que? você não queria ir nadar? Eu apenas estou tirando a roupa pra que a gente possa fazer isso. - falei dando de ombros e Sentindo os olhos dele sobre mim enquanto eu me afastava, e eu caminhei de forma lenta até a praia justamente por isso, sabendo que ele poderia vir me pegar a qualquer momento.
E provando que eu estava certa logo sentir os seus braços me envolver em assim que os meus pés tocarem areia, ele me virou para que eu o encare antes dele esmagar os seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...