➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 05

975 65 163
                                    

✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

Assim que sai da casa dos Salvatore, eu fui direto para a minha casa onde peguei alguns dos meus Grimórios e fui olhar alguns feitiços que vão me ser útil depois que Niklaus se revelar para Elena e o seus protetores.

E foi quando Niklaus me ligou e eu decidi deixar ele esperando um pouquinho então no terceiro toque eu o atendi.

- O que você quer? - perguntei rudemente assim que atendi a sua ligação.

Klaus: Eu preciso que você vá no baile da escola. - ele diz assim que eu o atendi.

- O que? Por que? - Fala indignada porque eu não quero ir nesse baile.

Klaus: Simples porque eu preciso e quero que você esteja lá - Ele diz de um jeito grosso como ele sempre é ao falar comigo.

- Klaus eu não vou, você sabe bem que eu odeio bailes, ainda mais se for um baile repleto de adolescentes irritantes. - falei revirando os olhos.

Klaus: Eu não me importo se você gosta ou não, eu quero que você vá a está baile, e você vai. - ele disse autoritário o que me fez bufar de raiva sabendo que não teria discursão e eu teria que ir nesse maldito baile.

- Tudo bem, eu vou mas se você quer que eu esteja lá porque você precisa de mim pra alguma coisa, então do que você precisa, fala logo de uma vez.

Klaus: Você está certíssimo amor eu realmente preciso da sua ajuda para uma coisinha.

- Que coisa? - Perguntei imaginado o que ele quer que eu faça.

Klaus: Eu preciso que você elimine aquela bruxinha. - Ele me pediu pra fazer exatamente o que imaginei que ele me pediria.

- Eu não posso fazer isso.

Klaus: Por que não? - ele pergunta irritado e eu revirei os olhos.

- Eu não posso fazer.

Klaus: Olha eu sei que ela é a sua parente, e que você é ancestral dela e que você gosta de proteger a sua linhagem, mas eu preciso que ela morra pra mim conseguir quebrar a minha maldição, é com ela morta eu não vou ter muito trabalho pra me livrar dos outros.

- Eu entendo isso, mas acontece que eu realmente não posso fazer isso. - Disse a mesma coisa pela a terceira vez.

Klaus: Você quer o Kol de volta não quer? é apenas como ela morta e a minha maldição quebrada que você vai conseguir ele de volta, então é melhor você colaborar. - ele diz me ameaçando com o meu ponto fraco.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora