✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨
Assim que chegamos na casa dos Salvatore Elena e Bonnie explicaram o que aconteceu para eles dois e eu fiquei o tempo todo em silêncio apenas observando tudo.
Stefan: Eu disse pra vocês que a escola não era um lugar seguro.
Elena: Eu sei, tá legal. - ela disse suspirando.
Damon: Pra resolver isso é bem simples, nós vamos ao baile e achamos ele. - ele diz como se fosse algo simples, o que obviamente não é.
Stefan: Ah é? E como fazemos isso? Se nem ao menos sabemos como ele é.
Damon: Ele não vai ser nenhum espinhento de dezesseis anos.
Stefan: Ele poderia estar em qualquer lugar a qualquer hora, ele hipnotizou alguém na escola, não é seguro como vocês pensavam não e? - ele disse olhando para Elena e Bonnie e então alguém bateu a na porta e em seguida entrou na casa, e esse alguém era o Klaus no corpo do Alaric professor de história e caçador de vampiros
Damon: Olha só quem apareceu.
Alaric/Klaus: Me desculpem o atraso.
Damon: Eu Preciso que me coloque como acompanhante no baile de hoje, Klaus fez o primeiro movimento.
Alaric/Klaus: Ah e? - ele pergunta e Damon acena que sim com a cabeça. - Interessante! - ele disse e Damon o olhou estranhamente mas depois o ignorou.
Elena: Tá achamos ele e aí? Qual é o plano de ataque? - ela pergunta.
Bonnie: Eu! - ela responde.
Bonnie: Eu sou o plano de ataque, ele não faz ideia do tanto de poder que eu posso canalizar, se encontrarem ele eu o mato. - ela disse e Klaus a olha com certeza pensando numa forma de matá-la o que claramente eu não iriei deixar.
Alaric/Klaus: Não vai ser tão fácil, ele é o pior de todos os vampiros. - ele disse e eu mais uma vez revirei os olhos com o tamanho do ego de Niklaus.
Damon: É o Rick tem razão e se ele... - ele falou e avançou em Bonnie que com um único movimento de mão fez ele voar para o outro lado da sala quebrando a mesma me fazendo rir feito uma condenada.
- Aí meu Deus! - falei rindo e colocando a mão na minha barriga. - Faz isso de novo por favor. - falei ainda rindo e a implorando rindo e vi que Stefan tentando segurar a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...