✨𝑲𝒐𝒍✨
Eu estava no caixão a mais o menos uns 100 anos, talvez menos, a verdade é que eu não sei exatamente a quanto tempo eu estou preso.
Eu estou com tanta raiva do Niklaus por ele me por dentro de uma caixa, como se eu não fosse nada, estou com raiva dele por ele me privar de viver a minha vida e o pior de tudo e ele me privar de ver a minha sobrinha, a minha melhor amiga, a pessoa que eu mais amo no mundo.
Depois que Destiny, o meu raio de sol chegou na minha vida, tudo nela mudou, e mudou pra melhor, tudo na minha vida fez sentido, e ninguém me fez me sentir tão amado quanto ela me faz sentir, ela e a pessoa mais importante da minha vida, por ela eu mato e sou capaz de morrer se for necessário, e eu sei que se for preciso ela faria a mesma coisa por mim.
Desde que ela entrou na minha vida, ela me fez parar de sentir que eu não fazia parte da
"minha família", ela me mostrou o que é amor de verdade, pois ela me mostrou o que realmente e se importar com alguém, nesses séculos que passamos juntos um do outro, ela sempre esteve do meu lado, sempre me protegeu e sempre me ajudou em tudo que eu precisei, a prova viva disso era quando eu me metia em encrencas e quase morria pela as mãos de bruxas que sabiam como duplicar a estaca de Carvalho Branco de Mikael meu pai, também quando estávamos fugindo dele e ele nos achacava, ela até atrasava Mikael para que eu e meus irmãos pudéssemos fugir, ela dizia que fazia isso por todos nós só para não dar confusão, mas era nitido que era por mim que ela fazia isso, eu tentava fazer ela parar porque poderia ser perigoso, mais meu raio de sol é teimosa e isso ela herdou tanto de Niklaus quanto de Meredith sua mãe.Antes até doía quando eu ia parar no caixão, mais depois que eu descobri que se eu revivesse os meus momentos com ela a dor diminuía instantaneamente, e isso foi algo que me alegrou, eu estava vendo uma das minhas memórias com ela, sendo mais específico no dia em que fizemos a nossa promessa e ela me disse com tanta emoção e com tanta sinceridade que ela me amava e sempre irá me amar, e sempre vai fazer de tudo por mim, e foi quando eu senti uma dor no meu peito, uma sensação de que algo foi arrancado, e isso só pode significar uma coisa, que estão me tirando do caixão.
Quando me levantei do caixão comecei a olhar ao tudo ao meu redor, ainda estando meio atordoado, e eu vi que Elijah e Finn já estavam acordados, e Rebekah era quem segurava as adagas.
Elijah: Olá, irmão. - ele disse me cumprimentando e eu apenas acenei com a cabeça.
- Por que nos soltou Rebekah? - eu a perguntei, por que eu sei que ela nunca iria ter coragem de tirar a gente sem a permissão do Nik, só o meu raio de sol que teria coragem o suficiente para fazer isso.
Rebekah: O Nik disse que eu podia soltar vocês. - ela me disse me dando uma bolsa de sangue.
Finn: Impossível, ele não faria isso tão facilmente, o que aconteceu? - ele a disse, e agora eu me lembrei de um detalhe, ele conhece a minha princesa, mas só eu que sei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...