↳ 𝙽𝙾 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙰𝙽𝚃𝙴𝚁𝙸𝙾𝚁 ↲
✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨
Esther: Bom se vocês me dão licença eu vou caminhar um pouco. - ela disse e se levantou da mesa eu olhei pra ela saindo e depois olhei para Theo pra ele ir ver se ela realmente ia sair, ouvi a porta da casa sendo aberta e depois fechada e esperei um pouco, alguns minutos depois ele entrou na cozinha novamente.
Theo. Tudo limpo. - ele e eu me levantei sem falar com ninguém e fui em v.d.v para o quarto de Esther procurar algo suspeito.
Depois de um tempo procurando achei uma coisinha era um feitico de ligação, que tinha o meu nome, de meu pai, tio Kol, Elijah, Rebekah e Niklaus, todos emRúnico Antigo, o sangue que estava no papel era dela.
Eu tirei uma foto do feitiço e sai de lá rapidamente e fui correndo pra a cozinha.
Caroline: O que você foi fazer? - ela me perguntou com curiosidade
- Fui no quarto da Esther e achei isso. - Falei e mostrei a foto e todos olharam para ela
Rebekah: Tem os nossos nomes. - ela falou e eu concordei.
- Não me diga. - Fui irônica e revirei os olhos.
Stefan: O que é isso? - Ele Perguntou confuso assim com os outros menos nos que entendemos ou seja Tio Finn, Kol, Theo e obviamente eu.
Kol: É um feitiço de ligação. - ele falou depois de tirar o olhar da foto.
Caroline: E de quem é esse sangue no papel? - ela perguntou.
- Da Esther - eu a respondi.
Finn: Mas para fazer esse feitiço teria que ter alguma coisa no nosso organismo que desse para nos ligar.
- Elena. - Falei e ninguém entendeu a não ser Elijah.
Elijah: Então foi por isso que Esther chamou a duplicata para conversar as sós com ela. - ele disse e eu acenei que sim com a cabeça.
Klaus: Espera, nossa mãe chamou a Elena para conversar? - ele Perguntou e ele e eu apenas assentimos.
- Vocês se lembram de quando eu falei para não beberem quando ela fez o brinde? - Perguntei e eles acentiram. - Era porque eu tinha sentido algo dentro da bebida, e era algum feitiço, Agora eu sei que era o sangue da duplicata, e quando Iríamos beber e ela teria tudo que é necessário pra fazer esse feitiço.
Theo: Mais por que ela faria isso? - ele
Perguntou e eu mostrei o que eu também tinha achado no quarto dela.Era uma uma estaca de Carvalho Branco, que quando a viram todos arregalaram os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...