✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨
Assim que os meninos pegaram na minha mão eu nós teletransportei para a frente da boate, e mesmo do outro lado da pista nos vimos o tanto de gente na fila, esperando chegar a sua vez para poder entrar, e como nós somos vampiros não precisamos enfrentar essa filha gigante para entrar, nós apenas vamos passar na frente de geral e hipnotizar os seguranças para liberar a nossa entrada.
Segurança: Sinto muito mais vocês não podem entrar. - ele falou quando chegamos perto dele depois de passarmos na frente de todos.
- Porque não? - perguntei mesmo sabendo o motivo.
Segurança: Por dois motivos, primeiro por que vocês furaram fila, segundo por que vocês não tem ingressos, seja da área VIP ou da área normal. - ele disse me olhando fixamente.
Kol: Quem disse que nós não temos convite? - ele falou ironicamente.
Segurança: Eu disse, eu estou olhando para as mãos de vocês e não estou vendo convite nenhum. - ele disse seriamente e logo eu, Stefan, e tio Kol começamos a rir dele e ele fechou a cara irritado.
Que pena! Acho que alguém não gostou de rirem da cara dele, como se eu me importasse com isso.
- Você vai esquecer que furamos a fila, e você vai nos deixar entrar porque estamos com os ingressos e somos da área VIP. - falei chegando perto dele e o hipnotizando e logo ele repetiu tudo o que eu falei.
Segurança: Perdão pelo o incômodo, vocês podem entrar e subir as escadas indo para a área VIP. - ele disse nós dando passagem para entrar na boate e assim nós fizemos, só que ao invés de irmãos logo para a área vip fomos direto para o bar pedir as nossas bebidas.
Barman: Posso ajudar? - ele perguntou quando chegamos no balcão.
Stefan: Me dá um Bourbon é um uísque por favor. - ele pediu bebida para nós três.
Barman: A identidade, por favor. - ele pediu.
Kol: Você não vai precisar delas. - ele o hipnotizou também assim como eu quando ele perguntou sobre a forma de pagamento e eu disse que todas as bebidas que bebermos seria por conta da casa.
Assim que o cara colocou as bebidas no balcão e nos bebemos ela é um único gole, e depois tio Kol saiu para pegar alguém pra beber o sangue e eu fui dançar, e o Stefan ficou no bar.
E eu estava me divertindo até alguém desconhecido me virar e me beijar contra minha vontade, óbvio que eu não retribui, mais também não me soltei de imediato já que de primeira mão eu fiquei sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...