✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨
Assim que entrei no Mystic Grill, eu fui direto para o balcão e vi alguém conhecido, ninguém mais e ninguém menos que Damon Salvatore com o seu tradicional Burbon em suas mãos, ele parecia mal por isso fui em sua direção sentando ao seu lado e não afastado como eu iria fazer inicialmente se ele não estivesse ali.
- Bom dia! - Eu o cumprimentei educadamente e ele acenou com a cabeça.
Barman: Bom dia, já sabe o que vai querer? - ele Perguntou chegando perto de mim.
- Bom dia, me traz um whisky por favor. - Pedi a ele que assentiu e trouxe o meu pedido.
- Então Olhos azuis, me diz o que aconteceu? pra você tá com essa cara. - o Perguntei depois que dei o primeiro gole na minha bebida.
Damon: Por que você quer saber? - Ele
Perguntou desconfiado.- Deixe-me ver, eu quero saber porque você precisa desabafar o que está sentindo com alguém, e também você pode confiar em mim
Damon: Posso?
- Pode.- Falei dando de ombros.
Damon: É por que eu poderia? - Ele perguntou desconfiado.
- Você pode confiar em porque o Stefan confia em mim, e também por que você nunca mais fez nada contra mim e eu também nunca fiz pra você, então aí está os motivos pra você dizer qual é o seu problema, quem sabe até eu posso te ajudar, Afinal eu já estou nesse mundo por mais de 900 anos, então eu sou boa com conselhos. - Disse a ele que sorriu fraco.
Damon: Bom, eu tô apaixonado por uma pessoa que não dá a mínima pra mim. - ele disse sem emoção.
- Eu vou chutar, que seja Elena Gilbert, ou melhor o espelho quebrado é conhecida por mim como Ellen.
Damon: Como sabe? - ele perguntou mais balançou que sim com a cabeça.
- Damon é bem óbvio que e ela, Logo no meu primeiro dia aqui quando eu fui pra casa de vocês eu já percebi o seu olhar sobre ela, Já percebi que você estava apaixonado pela a namorada do seu irmão, e isso não é necessariamente sua culpa, Olha você devia se afastar dela, ela não é boa pra você, ela não é nem mesmo a companheira, então não tem porque você ficar tão próximo a ela. - Disse a ele.
Damon: É eu sei disso, e só que eu não consigo, sem falar que eu tenho que protegê-la. - ele falou sendo meio sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...