✨𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂✨
Depois que Destiny saiu da mansão Mikaelson, Stefan e Klaus ficaram parados estáticos no lugar, completamente congelados tentando processar tudo o que eles tinham ouvido da mesma.
Stefan estava preocupado com sua amiga, pois ela estava triste e com raiva, e ele ficava com o coração apertado por ver a melhor amiga dele triste, ele não gostava de ver ela desse jeito, e nesse momento ele está irritado com a sua companheira por ela deixar a sua melhor dessa forma.
Quando Rebekah acordasse ele teria uma longa conversa com ela e exigiria que ela parasse imediatamente com as implicâncias e provocações, ele não deixaria mais que ela retirasse a paz de sua melhor amiga. Ou Rebekah entende que suas ações são erradas é completamente infantis ou ele infelizmente terá que separar dela, pois ele não irá ficar com uma pessoa que não respeita alguém que ele ama como se fosse sua irmã mais velha.
Stefan conhecia Destiny bem o suficiente pra saber que a mesma estava com muita vontade de matar Rebekah, coisa que ela não faria exclusivamente para não magoá-lo, ele sabe que ela está com muita raiva e por isso que ela saiu, porque se ficasse por muito mais tempo olhando para Rebekah ela iria cumprir o que disse sem exitar, sem culpa ou remorso.
É por mais que fosse doer nele caso isso acontecesse ele não poderia julgá-la, porque ele viu o quanto Kol é importante para ela, e o quanto ela o ama, e ele estava preocupado porque sabia como ela ficava quando alguém falava ou fazia mal para a pessoa que ela goste ou ama, nos anos 20 ela matou pessoas por apenas o olharem torto, agora imagine o que ela não seria capaz de fazer por Kol, por ele ela poderia fazer um massacre.
Já Niklaus estava acabado, quase chorando, porém por orgulho ele se recusava a deixar as lágrimas caírem, ele não sabia o que o irmão passava, e também como ele iria saber sendo que ele percebeu que tudo Destiny falou era verdade, que nenhum deles se importou o suficiente com o irmão pra saber de uma coisa dessas, depois que Destiny jogou aquelas verdades na cara dele e de Rebekah, ele entendeu porque aquela dupla dinâmica se defendia tanto.
Ele se lembrou de uma das vezes em que ele se deu mal na sua mão por fazer algo para o seu tio preferido, ele se lembrou de quando ele quase colocou a adaga no Kol sem nenhum motivo aparente e ela vôou encima dele sem medo do que lhe aconteceria.
⇨ 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐎𝐧
Niklaus estava com raiva, ele já estava cansado de ter que caçar duplicatas e fugir de seu pai.
Ele foi pra sala e se deparou com Kol deitado no sofá lendo um grimório e Destiny sentada em seu colo enquanto a mesma lhe fazia cafuné, Rebekah estava em outro sofá bufando entediada e Elijah em uma poltrona lendo algum livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...