➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 21

710 54 168
                                    

✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

Depois que Klaus me perguntou aquilo eu fiquei tensa e fiquei um bom tempo calada até criar coragem para o responder, eu fiquei com medo de o responder e ele ficar com raiva e colocar Kol ou Finn, se não os dois, no caixão.

Mais no final eu resolvi falar, qualquer coisa eu impeço ele com magia e o faço sofrer um pouquinho por me fazer ficar quase um século sem o meu tio favorito.

- Eu me comunicava com tio Finn por sonhos, descobri isso um tempo depois que eu fui embora com vocês à um pouco mais de 900 anos. - Lhe respondi, e vi que Elijah e Rebekah ficaram surpresos, Stefan fez uma cara de quem tinha entendido, tio Kol esta normal e Niklaus, droga ele tá com raiva, era isso que eu queria evitar, tá na hora de manipular.

Klaus: Como assim você conversava com ele por sonhos e não me falou nada? - ele disse com raiva mais estava tentando não gritar.

- Você não me perguntou. - Disse simples dando de ombros, eu bem que podia simplesmente dizer que não era da conta dele ou que eu não lhe devia satisfação, mas ele ficaria com mais raiva e eu queria evitar isso para não dar mais problema.

Klaus: Mais esse não é o tipo de coisa que a gente pergunta. Você por acaso esperava que eu chegasse e perguntasse, "oi, então eu queria saber se você conversa com o seu tio Finn por sonhos, sabe aquele que está no caixão mesmo antes mês de você nascer e que você nunca o "viu" - ele disse sendo sarcástico.

- E isso também não é o tipo de coisa que a gente sai falando por aí, não é como se eu fosse chegar em você é falasse, "oi Niklaus, então eu converso com o Finn por sonhos, sabe aquele meu tio que eu nunca vi pessoalmente e nunca conheci por que ele está no caixão desde muito antes mesmo  do meu nascimento".

- Isso não faz sentido, se eu fizesse isso seria a mesma coisa que eu espalhar por aí que sou vampira - Disse, e ele esfregou o rosto com as mãos enquanto Stefan, Kol e Finn me olhavam segurando o riso e negando com a cabeça.

Klaus: Tá bom, vamos esquecer isso. - Falou suspirando.

Stefan: Você precisa ser estudada pela
NASA. - Disse me olhando e eu sorri de ladino. Fui para em sua direção e lhe abracei de lado.

- Você acha mesmo que a NASA vai conseguir me decifrar? - Perguntei lhe olhando e ele parou para pensar e depois negou com a cabeça.

Stefan: É você tem razão, você é complicada demais. - Disse fazendo careta e eu sorri.

Kol: Uma pergunta, quem é você? - ele o Perguntou lentamente e eu olhei para ele e ele não está com um cara nada boa, e pelo o jeito que ele está olhando para Stefan parece que quer matá-lo, assim como o tio Finn que está o olhando do mesmo jeito.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora