✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨
*Oi Docinho, quando tempo, eu senti tanto a sua falta* - ele disse sorrindo em minha direção.
- Theo! - falei surpresa ao vê-lo.
Kol: O que quê você tá fazendo aqui? - Ele Perguntou com raiva.
Droga! só me meto em enrascada, Por que? Por que ele tinha que aparecer justo agora.
Theo: Eu vim ver a minha florzinha. - ele disse sorrindo de lado, e pelo o sorriso ele sabia que ele já sabia que eu tinha contado aos meus tios sobre o nosso beijo e que quase dormimos juntos naquele dia, e o sorriso dele aumentou ainda mais quando ele percebeu o ciúmes dos meus tios e do Stefan, e do meu pai também.
Espera aí? Pai! Meu pai tá aqui, como? Como ele entrou aqui sem ninguém percebesse? É como ninguém ainda não o viu, sendo que ele nem está tão escondido nas sombras assim.
- Theo meu querido, você não poderia ter chegado em hora melhor. - Disse sarcástica e forçando um sorriso.
Theo: Eu sei meu docinho, eu só vim aqui pra garantir que você não desista. - ele disse me olhando e eu sei que ele está falando sobre eu ir embora para Los Ângeles e passar um tempo longe da família Mikaelson, e também sei que ele já sabe que eu quero quebrar o meu companheirismo com o Elijah.
É eu sei que ele também já sabe que eu estou quase desistindo da primeira parte, então e por isso que ele está aqui, pra garantir que eu vá embora e não volte tão cedo.
Kol: Então você tá me dizendo que a gente vai ter que te aguentar aqui até o fim de semana? - ele perguntou indignado.
Theo: Sim. - ele respondeu dando de ombros e de um jeito simples e sorrio vindo em minha direção e me abraçando por trás e colocando o queixo no meu ombro, e soltando um suspiro em meu ouvido me fazendo arrepiar e soltar um gemido baixo, ele sabe que o meu pescoço e o meu ponto fraco por isso que ele está fazendo isso.
Mais essa criatura só pode tá querendo morrer. Eu ouvi cinco rosados, três fortes, um fraco e um disfarçado. Os três mais fortes era tio Kol, tio Finn e o meu pai, o mais fraco era do Niklaus, mais eu não sabia de quem era o outro, eu deixei isso pra lá porque não importante, e de um jeito ou de outro é só mais pessoa ciumenta na minha vida.
Finn: Tudo bem, não tem problema, você fica, mais fica longe dela. - Disse vindo em nossa direção e me tirando de perto de Theo, e eu olhei para ele e ele pra mim e sorrimos com o ciúmes do tio Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...