➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 43

313 24 134
                                    

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Depois que eu falei pra minha filha, pra Bonnie que eu era filha do Lúcifer, ou seja do diabo e ela e Caroline como o esperado ficaram de boca aberta a campainha tocou chamando atenção de todos, eu fui ver quem é.

É quando abri a porta vi que era ninguém mesmo que Damon Salvatore, e eu percebi que ele estava meio nervoso.

- oi Badboy, vem entra. - Falei dando espaço para o mesmo passar e ele me abraçou.

Damon: Oi BadGirl. - falou e nos
separamos.

- O que você veio fazer o que?

Damon: Eu preciso falar com você, Stefan e a Bon Bon.

- Então vem. - Falei o guiando para a sala e Stefan e Bonnie quando o viram se levantaram para abraça-lo.

Bonnie e Stefan: Damon. - Falaram juntos e vieram abraçar  ele.

Vi meu pai Finn se mexer desconfortável por causa da proximidade da Bonnie com o Salvatore mais velho, sorri pra ele para que ficasse mais tranquilo e funcionou.

Damon: Eu preciso conversar com vocês três. - Falou olhando sério pra mim, Stefan e Bonnie e eu fiz sinal pra me seguirem até a biblioteca.

Stefan. O que queria falar irmão? - Perguntou.

Damon: Bom eu vou logo ao ponto, por que eu não gosto de enrolação.

- Fala logo de uma vez Damon.

Damon; Então eu tava pensando em sair de Mystic Falls. - Falou e a gente arregalou os olhos. - Eu preciso de férias disso tudo.

Bonnie: Bom, eu vou sentir a sua falta de você, mais eu sei que você precisa disso. - Falou sorrindo e eu e Stefan concordamos.

- Eu tive uma ideia. - Falei e eles me olharam curiosamente.

Bonnie: Qual? - ela me perguntou.

- Esse fim de semana eu vou pra Los Angeles com os meus tios por parte de pai, é você  poderia ir comigo, lá é bem agitado e é um ótimo lugar para esquecer das coisas.

Stefan: É uma boa, assim você pode ficar de olho nele. - Disse e Damon fechou a cara e a gente riu.

Damon: Eu não preciso que ela fique de olho em mim por que eu não sou mais uma criança Stefan - ele disse emburrado cruzando os braços.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora