✨ 𝑬𝒍𝒊𝒋𝒂𝒉 ✨
Tudo o que queremos é sempre o motivo dos nossos pecados, dos nossos maiores pecados. Sempre fazemos qualquer coisa para realizarmos aquele desejo, o desejo que quanto mais reprimido mais insistente fica, e por isso o errado que passa a parecer certo, mas não se engane o errado continua sendo errado, somos nós que o interpretamos de outra forma para que possamos conviver com a culpa de sucumbi-los.
É lá estava ela, minha doce Destiny largada na cama, pelada e com respiração ofegante e eu estava ao seu lado também pelado, também ofegante, por um tempo nos envolvemos em uma bolha, uma bolha que poderia ser quebrada a qualquer momento.
Por mais errado que aquilo fosse eu havia amado, era como se fosse a sede que eu tanto ansiava mas nunca conseguia matar, era pior do que a fome de sangue pois ela poderia ser tratada, mas o meu desejo por Destiny não era.
Destiny: Nós nunca mais podemos fazer isso novamente Elijah - ela disse olhando para o teto.
- Você não gostou? - Foi tudo que eu consegui perguntar, por mais errado que aquilo fosse, eu não queria que isso acabasse por mais errado que fosse.
Destiny: Não importa o que eu acho disso ou se eu gostei ou não, é errado e ponto! - ela fala e se levanta apressada da cama e começa a se vestir, enquanto eu ainda fico absorto nas sensações que ela me fez sentir.
Destiny: Agora que você já sucumbiu ao desejo acho que vamos poder sair daqui.
Ela já estava completamente vestida, com aquela calça preta que desenha sua bunda e pernas e a blusinha rosa de seda que deixa mais livre o caminho de seus seios, seus cabelos estavam desgrenhados e ela estava suada, mas ela não se importou e foi em direção a porta, mas não conseguiu atravessar.
Destiny: O que? - ela diz frustrada e insistentemente tenta passar pela a barreira mas o feitiço ainda não havia sido quebrado.
Destiny: Como isso é possível? - ela ela sem entender, o que me leva a crer o motivo por ela não conseguir passar.
- Você!
Destiny: Eu o quê? - ela pergunta confusa não entendendo o que eu quis dizer
- Eu sucumbi ao meu desejo revelando o meu pior desejo, mas você ainda não fez isso. Então enquanto você não fizer o mesmo não vamos sair daqui - Disse a ela.
Destiny: ótimo! - ela diz com sarcasmo enquanto revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...