✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨
Depois que Klaus saiu com os seus bruxas e eu fiquei sozinha nesse apartamento com a vadia da Katherine.
Katherine: O que é que você vai fazer comigo? - ela me perguntou com a voz trêmula enquanto e eu ia me aproximando dela em passos lentos.
- Por enquanto não vou fazer nada, você vai ficar quietinha sentada nessa cadeira até que eu a mande se levantar, enquanto eu vou ver o desenrolar da conversa do Klaus com os Salvatore. - falei a hipnotizando e ele rapidamente foi se sentar onde eu mandei e eu fiz um feitiço para poder olhar junto dos olhos de Niklaus.
Damon: Eu estraguei tudo.
Alaric: É estragou. - ele disse concordando o que me fez pensar em como ele acordou tão rápido? Só pode ter sido Klaus que mandou ele conversar com Damon enquanto ele esperava a hora certa de aparecer.
Klaus: Cavalheiros porque a tristeza? - ele disse se aproximando deles é Damon resmunga em descontentamento.
Damon: Klaus, eu presumo.
Klaus: Em carne e osso, aliás obrigada pelo o empréstimo. - ele disse olhando para Alaric.
Damon: Você passou aqui pra dizer oi por algum motivo? - ele perguntou se levantando e ficando em sua frente.
Klaus: Me contaram que você e o seu irmão gostam da minha duplicata, Então achei melhor avisar pra vocês não fazerem nada que fará vocês se arrependam depois.
Damon: Obrigada pelo o aviso, eu acho que não adianta tentar te convencer a adiar só um pouquinho não é? - ele disse e Klaus riu.
Klaus: Você tá brincando? Ele tá brincando não é? - ele perguntou ao Alaric.
Alaric: Não está não.
Damon: Ah qual é? o que só mais um mês pra quem tem toda uma eternidade.
Klaus: Me deixe ser claro, eu tenho uma vampira, tenho o meu lobisomem, tudo o que eu preciso, o ritual vai acontecer hoje, então se quiser ver o dia de amanhã não estrague tudo. - ele disse em um tom de ameaça e então saiu de perto deles.
- Idiotas. - falei sussurrando pensando em como eles dois são idiotas depois que cancelei o feitiço.
- Levante-se Katerina! - Ordenei e assim ela fez. - Agora venha até a mim e tire a sua pulseira e a me entregue. - ordenei mais uma vez e ela veio para perto dele e tirou a sua pulseira e me entregou.
- Agora eu quero que você se aproxime da janela e fique na luz do sol.
Katherine: Mas eu vou me queimar. - ela disse assustada.
- Que pena que você não tem escolha. - falei friamente e assim ela fez indo até a janela ficando na luz do sol e se queimando e quando ela estava quase pegando fogo por completo fiz ela sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...