✨ 𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 ✨
Todos estavam estáticos diante da figura que viam. Esther Mikaelson a bruxa Original, mãe dos Mikaelson's estava com um sorriso doce no rosto, extremamente exagerado, mas todos desconfiavam que era falso e apenas uma pessoa tinha certeza de que era.
Se pensaram na Destiny acertaram!!!
Rebekah: Mãe - ela disse surpresa.
Rebekah: como é possível? Você morreu. - ela disse ainda em choque.
Esther: Eu sempre estive viva minha querida. - Disse para sua filha que estava quase chorando.
Elijah: Não é possível, nosso pai matou você. - Falou surpreso e desconfiado.
Esther: Mais eu sempre estive viva, só estava em um sono profundo, e não foi seu pai que me matou. - ela disse e olhou discretamente para Niklaus que ficou nervoso e Destiny se preparava caso precisasse a atacar.
Kol: Então quem foi? Um fantasma. - Disse debochando e Esther olhou para ele. Ela já tinha visto todos, até Theo, mais não tinha visto Destiny por que ela estava atrás de Finn e Kol com Theo de um lado e Stefan de outro
Esther: Foi Niklaus que me matou. - Disse olhando para ele e Elijah e Rebekah o olharam indignados, Kol e Finn não estavam realmente decepcionados já que não gostavam muito da mãe, Caroline e Stefan não estavam entendendo nada, Theo não dava atenção e Desty não estava surpresa, por que ela já sabia da história.
Rebekah: Nik, você fez isso? - Perguntou não querendo acreditar mas Niklaus não olhou em sua direção. - Não acredito. Por que fez isso? - Falou chorando e batendo no irmão e Stefan foi segurar a companheira quando viu sua melhor amiga a olhando mortalmente.
Elijah: Você fez isso Niklaus? - Ele Perguntou decepcionado e Niklaus assentiu, e Destiny não entendeu por que dessa decepção dele não é como se Esther tivesse sido uma boa mãe para todos eles.
Elijah: Por qual motivo? - ele o perguntou.
Klaus: Ela tinha me abandonado, trancou uma parte de mim e nós transformou em vampiros. - ele disse magoado, e por mais que tenha se acostumado, em uma parte da vida ele não gostou muito do vampirismo.
Rebekah: Isso não era motivo - ela disse chorando.
Klaus: Mas é claro que foi, você diz isso porque não foi você que foi deixado de lado pra sua mãe por um erro dela e não seu - ele diz irritado e Esther vai até ele que abaixa a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...