➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 18

654 42 140
                                    

✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

Assim que sai da mansão Mikaelson, eu vim direto para a floresta, vai ser bom pra mim relaxar e Desestressar. Se eu ficar um tempinho sozinha isso me ajudaria a diminuir minha raiva, mais essa ideia de ficar sozinha ficou para trás quando eu vi um grupo de amigos passando pela a floresta e indo em direção ao cemitério, aposto que eles estão chapados, e se ainda não estiverem eles vão ficar, e pesando nisso eu decidi me aproximar deles, afinal eles parecem ser a refeição perfeita.

Eu estou com muita, mas muita fome fome eu ainda não me alimentei de sangue hoje, eu não queria ter que matar ninguém, mas infelizmente é isso que eu vou ter que fazer, tudo isso é culpa da nojenta mimada da Rebekah que acabou com meu café da manhã e toda a minha paciência, essas mortes vão ficar na conta dela.

- Oi. - falei quando me aproximei deles em v.d.v e eles quatro se assustaram, o grupo ao todo eram dois meninos morenos, um de olho azul e outro de olho verde claro, e duas meninas, uma ruiva e outra loira, acho que todos eles são amigos ou então são namorados, mas isso não importa, o que importa é que todos eles vão morrer.

Desconhecida Ruiva: Nossa... Você nós assustou. - ela disse respirando fundo tentando se recuperar do susto.

- Sinto muito, não foi a minha intenção assustar vocês. - falei sorrindo docente e ela pareceu acreditar assim como a sua amiga, mais os seus amigos ou então namorados estavam desconfiados de mim.

Desconhecido de olhos azuis: O que você quer aqui? - ele me perguntou rudemente e eu não gostei disso quem ele pensa que é pra falar desse jeito comigo.

Desconhecido de olhos verdes: Não vai responder? - ele me perguntou do mesmo jeito que o seu amigo.

- vocês estão usando drogas não estão? - perguntei a eles ignorando o jeito que eles falaram comigo, eu tenho que respirar fundo e ser racional, eu não posso matar eles antes de tempo, isso vai fazer com que as meninas fujam e eu não estou com paciência pra sair numa caçada atrás delas.

Desconhecido de olhos azuis: E se estivermos? Você por acaso tem algum problema com isso? - ele perguntou irritado.

- Eu não tenho problema nenhum. - falei dando de ombros.

Desconhecida loira: Então... - ele começou a falar mais não prosseguiu apenas fez um sinal com a mão para eu lhes dizer o que estou fazendo aqui.

- Eu sei que vocês estão usando drogas e queria se saber se vocês poderiam me dar um pouco. - revelei a eles que ficarem surpresos com a minha revelação acho que por essa eles não esperavam.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora