✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨
Klaus: O que aconteceu? - ele Perguntou confuso enquanto eu estava estática no lugar totalmente surpresa e um pouco feliz com o que eu acabei de descobrir.
- Stefan está te escondendo alguma coisa - falei em sua mente usando minha telepatia.
- Você acha que eu não percebi? Eu apenas pensei que era por que ele estar sofrendo pela morte da Elena. - ele fala em minha mente porque eu liguei as nossas mentes temporariamente.
- Primeiramente Stefan, eu vou ter que te pedir desculpas antecipadamente por isso mais entenda que é necessário, e é como você disse mesmo antes, prioridades, e o Kol e é sempre vai ser a minha. - falei a ele e na medida em que eu falava ele entendia sobre o que eu falava, ele sabia que eu estava falando sobre a Duplicata estar viva, e ele já não sentia majs aquele "amor" pela a duplicata, esse sentimento morreu desde que ele se lembrou de Rebekah, a sua companheira.
Stefan: Eu entendo de verdade, eu só não falei nada pelo o meu irmão, eu escondi a verdade apenas para protege-lo. - Ele disse sorrindo e eu sorri de volta, e com um aceno de cabeça dele eu quebrei o seu pescoço, se eu não fizesse isso Niklaus ou Rebekah faria, então eu faria isso.
Rebekah: Você ficou maluca? Eu vou... - ela tentou falar mas eu a interrompi.
- Cala a boca . - Disse em forma de ordem, e ela se calou com raiva.
Klaus: O que aconteceu? Por que você quebrou o pescoço dele?
- Temos que voltar para Mystic Falls. - Disse ignorando as suas duas perguntas.
Klaus: Por que voltariamos pra lá? - ele perguntou e me olhou desconfiado, agora do quê eu não sei.
- Para a nossa felicidade e infelicidade, a duplicata tá viva. - Disse e ele arregalou os olhos. Ele abriu a boca pra falar alguma coisa mais eu o impedi.
- John Gilbert, que é o pai biológico dela pediu para Bonnie fazer um feitiço que mandasse sua alma para ela e então ela viveria, ele não permitiria que ela voltasse como vampira, já que o outro Salvatore pela manhã deu seu sangue para ela no dia do ritual- Assim que eu terminei de falar ele ficou com muita raiva.
Klaus: Então é por isso que eu não consigo fazer os meus híbridos. - Ele disse irritado e se esquecendo de um detalhe específico que eu já havia lhe dito.
- Não é só por isso, e sim por que você precisa de sangue de duplicata para fazer híbridos, Já que ela está viva você vai ter essa chance agora é não esperar um século pra próxima aparecer, se ela estivesse morta você ainda não conseguiria transformar os lobisomens. - Eu disse, então ele parou para raciocina e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...