✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨
•Maratona 2/4•
Assim que Caroline e eu saímos da biblioteca e chegamos na sala, ela voltou a se sentar no sofá, no lugar onde estava antes, e eu fui até o tio Kol e abraço como fiz antes.
É antes que qualquer um de nós pudesse falar alguma coisa, e eu fui abrir a porta sabendo que as pessoas que aqui moram são preguiçosos para fazer o mesmo, quando a abri vi uma reca de gente, O Badboy, Audrey, Maria Fumaça ( Jeremy ) o Meu pai, tio Amenadiel, Maze e Theo.
- Entrem - Falei e dei espaço para que todos eles entrem
Finn: Aqui virou um shopping agora foi? - ele perguntou sarcástico e eu ri indo em direção ao tio Kol o abraçando novamente.
Lúcifer: Sei que a Diabinha vai querer aproveitar enquanto não vai embora, então viemos levar vocês pra algum canto. - ele falou dando de ombros.
Maze: Daí a gente aproveitou e no caminho pegou esses quatro. - Falou apontando para o
Badboy, o Maria Fumaça, Audrey e Theo.Elijah: Diabinha? - Perguntou
estranhando o apelido.- Isso é um apelido super fofo que eles me deram. - Falei de maneira sarcástica olhando para meus tios e amiga que apenas deram de ombros.
Stefan: Tenho certeza de que isso é um apelido carinhoso se comparado ao que você realmente é. - Falou rindo e o resto
prendeu o riso me olhando.- Vai se fuder Stefan - falei ficando com a cara emburrada.
Stefan: Oque? Eu só falei a verdade - ele disse dando de ombros e eu usei minha magia para lançar o Stefan na parede e Damon começou a rir descontroladamente do irmão e o resto também riu.
Kol: O que você acha de ir no lago? - ele sugeriu e eu concordei.
Bonnie: Fazer o que? - ela perguntou.
Damon: A Bon Bon, eles vão fazer o que qualquer um faz quando vai para um lago, eles vão construir um parque de diversões. - ele falou sendo sarcástico e a Bon Bon jogou ele na parede.
Bonnie: Ib Destiny. - Falou brincando
e eu gargalhei junto com o tio Kol.Stefan: é nisso que dá rir de mim irmão.
- ele disse olhando e rindo para o Badboy debochado enquanto os outros ficavam
rindo vendo a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...