E pra quem não tinha a intenção de sentir nada, eu estou sentindo é muito.
- CoringaHinata Hyuuga
Toneri amava futebol, e parecia amar ainda mais aquela faculdade que estudou por seis anos. Hoje teria campeonato do time da faculdade local, contra um time de rua do pessoal. Não era um jogo oficial, somente para distração de tempo. E só vim por causa da insistência do meu ficante - sim, ainda não havia rolado pedido de namoro, mesmo depois de um mês ficando sério.
E não poderia ser outro se não meu karma que estivesse na quadra, suando enquanto fazia um show com a bola nos pés. Naruto começou a frequentar minha casa mais do que eu imaginei que fosse. E o pior que as vezes nem era para fazer trabalho com Sasuke, eles apenas iam para vagabundar no sofá, enquanto jogavam video-game.
Sasuke - por mais que não admitisse -, gostou da nova amizade, e Itachi até brincou que eles se pegavam no off, e eu até acreditaria, senão soubesse o quão galinha AMBOS eram na faculdade. E pior, as meninas pareciam não se importar, até ouvi boatos que elas brigavam para qual seria o dia de qual.
Pelo amor, como era possível?
Pelo menos descobri algo que ele fosse realmente bom. E com a bola, ele poderia muito bem brincar, seria ótimo se soubesse diferencia-lá dos seres humanos.
— Ele é demais!! — Shion gritou ao meu lado. Não concordei, mas sabia que era verdade.
Toneri era seu aliado, já que o time não precisava necessariamente ser composto por alunos. Era bom também, mas mesmo suado e quase sem fôlego, permanecia com seu perfil playboy intacto. Sua blusa vinho de manga curta, bermuda preta com várias camadas de tecido e tênis impecavelmente branco e preto.
Já Naruto, possuía as mangas da blusa arregaçadas - por mais que já fossem bem curtas -, bermuda preta, parecendo um tecido bem levinho e descalço, repito, descalço! Havia deixado sua chuteira no canto da quadra assim que chegou. Como pode ser tão.. ahrg! Irresponsável!
— Aí Meu Deus! — Shion cobriu o rosto com as mãos, e a encarei assustada.
— Que foi?
— Olha lá! — Apontou pro campo.
Por incrível que pareça, não foi surpresa nenhuma ver Naruto estirado no chão, segurando o joelho contra o peito. Alguns jogadores começaram a gritar falta quando o loiro teve apoio de Sasuke para se levantar. Como conseguia ser tão descuidado? Agora eu tinha noção do por que chegou quase morto no hospital.
— Tempo! — O juíz gritou.
— Eu tô bem, bora continuar! — Naruto sibilou limpando a boca com as costas da mão.
— Tem certeza, cara? — Meu irmão questionou.
— Sim, bora!!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acidente que mudou minha vida
Fanfiction[CONCLUÍDA] Elevando a mão involuntariamente quando sua professora perguntou se alguém queria observar o procedimento de uma sutura em um jovem que acabará de sofrer um acidente, Hinata foi mandada para a sala de emergência. O paciente do seu prime...