Bem-vinda ao mundo real. É uma droga. Você vai amar.
- Monica, FriendsNaruto Uzumaki
A pele grudando por causa do sal do mar e torrando ao ser exposta ao sol quente, não me incomodava de modo nenhum. Eu, um marmanjo de dezenove anos estava parecendo uma criança de dois.
A sensação de observar o mar é extremamente relaxante, à medida que o som suave das ondas quebrando contra a praia cria uma atmosfera calmante. A brisa salgada e fresca, misturada com a umidade característica, era como um efeito refrescante e rejuvenescedor.
A princípio, entrei no mar com muito receio já que as ondas quebravam de forma intensa e eu imaginei que pudessem me levar, no entanto, foi como dar doce à uma criança que nunca experimentou antes. Mergulhei diversas vezes e o sal grudou nos fios loiros de modo que os deixasse rígidos.
Sentir aquele contato direto com a água em meu rosto, fez uma sensação nova se liberar em mim. Shion tinha uma câmera em mãos e não parava nenhum segundo sequer de tirar fotos, tanto dela mesma quanto de nós. Hinata parecia ter deixado nossas diferenças de lado por pelo menos aquelas horas, e entrou comigo no mar algumas vezes.
Estávamos sendo amigos. Algo que eu queria desde que coloquei os olhos nela. A bola de vôlei que Sai trouxe, estava pulando de mão em mão enquanto fazíamos esforço para andar na água densa. As ondas quebravam em minha cintura. As gargalhadas eram sinceras, e nesse momento notei as amizades saudáveis que eu deveria ter em minha vida.
Quando, em alguma hipótese, alguns dos meus amigos do bairro me chamaram pra um rolê desse? Exatamente, nunca. Não é especificadamente por terem me trazido à praia, e sim por me deixarem participar de memórias tão boas quanto essas. De experiências que não me cause enjoos na manhã seguinte ou deixe meus olhos vermelhos e minha mãe chorando em casa.
— Hinata, pegue! — Sakura gritou e observei o momento que a bola quicou de suas mãos para as de Hinata. A morena gargalhou quando uma pequena onda acabou por lhe derrubar e arrastar a bola para a areia.
Me aproximei rindo e estendi minha mão a ela, Hinata encarou-me por alguns segundos e decidiu aceitar a ajuda. Coloquei mais força que o normal puxando-a para cima e ela, para não cair outra vez, apoiou o peso em meu corpo.
No curto segundo de tempo que a tive ali, sussurrei:
— Quero te beijar. Não tem noção do quanto está atraente nesse maiô.
— Não pode fazer isso aqui. — Se afastou e notei novamente o rubor em suas bochechas. Ela correu atrás da bola e me peguei lhe observando.
Como alguém como ela poderia mesmo existir?
— Ei! — Sasuke acenou da areia, sem tocar seus preciosos pés de ouro na água. Disse que não gostava da sensação do grude. Hinata pegou a bola e parou perto dele. — Vamos lá dar um rolê de iate! — Gritou passando a mão pelo pescoço da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acidente que mudou minha vida
Fanfiction[CONCLUÍDA] Elevando a mão involuntariamente quando sua professora perguntou se alguém queria observar o procedimento de uma sutura em um jovem que acabará de sofrer um acidente, Hinata foi mandada para a sala de emergência. O paciente do seu prime...