Capítulo 24

539 33 17
                                    

⚠️Atenção, esse capítulo possuí cenas com assuntos +18. Se não gostar, recomendo pular.⚠️

Hot betado por: aozmql

O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar o chão.
- Lisbela e o Prisioneiro

Naruto Uzumaki

Eu. estava. de. mãos. dadas. com. Hinata.

Ok? dá pra acreditar? E ainda por cima no meio da rua? Certo que estávamos no meu bairro e por isso não tinha chances do pai dela ou Itachi nos ver.

Depois de muito ir somente na casa dela, quis que ela conhecesse a minha. Não era nem de longe grande como a sua, mas é ajeitadinha e minha mãe sempre deixa tudo com um cheiro maravilhoso.

— No que está pensando?

Fitei seu rosto sendo coberto levemente pelos fios que o vento balançava.

— Em como você me tem nas mãos.

— Literalmente? — Sorriu genuinamente erguendo nossas mãos juntas.

— É, literalmente. — Acompanhei sua risada.

No caminho cumprimentei alguns conhecidos que não escondiam suas feições surpresas, e até alguns mais linguarudos que conseguia nos deixar desconfortável. Mas eu já estava acostumado, o problema era Hinata não gostar, então sempre os mandava calar a boca.

Um pingo molhou meu nariz, enquanto mantinha meus pensamentos. Ergui o queixo levando minha visão ao céu, sem nuvens e totalmente aberto.

— Chuva de verão? — Indaguei ao ver outros pingos molharem o asfalto seco.

— Vamos logo antes que sejamos pegos por ela. — Hinata apressou os passos me puxando.

— Espera.  — Estagnei no lugar, rindo.

A chuva começou a cair mas o sol não deixou de brilhar no céu.

— Minha mãe diz que quando chove com sol, está acontecendo algum casamento de viúva.

— Como é?

— Nunca ouviu? Chuva e sol, casamento de espanhol. Sol e chuva, casamento de viúva. — Expliquei vendo seu rosto comprimir-se em confusão. — Ok, já entendi, nunca ouviu.

— Não.

— É um ditado popular por aqui.

— Podemos ir agora?

— O que foi hein? Tem medo de chuva?

Os pingos começaram a engrossar e notei a faceta da hyuuga nada bem, então suspirei, tirei minha jaqueta e joguei por cima de nossas cabeças, correndo o mais rápido possível.

O acidente que mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora