Capítulo 13

522 41 52
                                    

Até aquele momento eu não tinha idéia do quanto podia doer perder algo que nunca se teve realmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até aquele momento eu não tinha idéia do quanto podia doer perder algo que nunca se teve realmente.
- Kevin Arnold.

Naruto Uzumaki

Quase tirei a vida de alguém.. eu tenho direito disso? Não! Claro que não! Então, por que..? Por que Hinata estava envolvida? Se fosse outra mulher, o que eu teria feito?

São tantas perguntas, e pra maioria não tenho respostas. Eu não esperava que Hinata fosse me abraçar, e eu não queria retribui e sujá-la de sangue, mas eu senti a necessidade, senti que naquele momento era tudo que eu precisava. A apertei, afundando meu rosto em seus cabelos. Depois disso senti meu corpo completamente entorpecido.

Lembro que Hinata me levou pra sua casa, me ajudou com os machucados e o olho roxo, me deu roupas limpas, me deixou tomar banho em seu banheiro, e eu apaguei depois disso. E já tem dois dias, e venho evitando ir na casa de Sasuke desde então.

Hinata viu a parte de mim que eu jamais mostrei a alguém. Nem minha mãe já tinha me visto naquele estado. Eu estava drogado e bêbado, não era eu, foi minha primeira experiência com drogas que não fosse o cigarro. Se ela me odiava antes, imagina agora que lhe dei um trabalhão imenso.

— Ou! Naruto!

— O que, inferno? — Respondi no automático.

— Tô te chamando a meia hora, idiota! — Sakura vociferou em minha frente.

— Ele tá assim tem dois dias, já era um mala, agora então. — Disse Sasuke.

— Que foi, se apaixonou por alguma transa?

— Não! — Rebati Sakura. — Não é nada. O que queria?

— Sasuke alugou o campo de vôlei pra hoje, bora?

— Na onde?

— No condomínio dele, incrível como lá parece ter tudo que imaginarmos.

— Ah, não vai rolar não. — Cocei a nuca. Nunca fui bom com mentiras óbvias.

— Ah, vai sim! O time já está fechado e já estávamos contando com você! — A mulher puxou a gola da minha blusa, apoiando seus cotovelos na mesa do refeitório. — Você vai.

Me soltei bruscamente. Não queria. Não queria ir até o condomínio e correr o risco de esbarrar com Hinata. Não sei com que cara a olharia.

— Que time vocês já fecharam?

— Seis pessoas, três pra cada time. Eu, Sasuke, Itachi, Shion, Hinata e Você!

Confesso que ouvir "Hinata" balançou um pouco meu cérebro. Eu não queria aceitar, não daria o braço a torcer, mas sem ao menos ter controle, minha cabeça balançou um sim. Ainda mais quando não ouvi o nome de Toneri.

O acidente que mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora