Ontem todos os meus problemas pareciam tão distantes.
The Beatles - YesterdayNaruto Uzumaki
Dedilhei meus dedos por alguns livros, ainda com um pressentimento familiar. Tudo ainda parece estranhamente conhecido por mim.
Não como se eu já estivesse tido aqui, é mais como um sentimento pertencente. Não sei explicar.
Senti um calor perto e logo braços enrolaram minha cintura. Hinata deitou a cabeça nas minhas costas e perpassei minha mão por cima da sua em um carinho lento.
— Como você está? — Perguntei baixo.
— Queria estar na sua casa, assistindo alguma coisa e comendo pipoca, como tínhamos programado antes de tudo isso.. — Murmurou com a voz mais baixa que o normal.
Me virei lentamente pra ela que tirou suas mãos da minha cintura, agora circundando meu pescoço. Lhe deixei um pequeno selinho molhado, colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
— Cê vai ver, ainda vamos acordar e perceber que tudo isso não passa de um sonho louco. — Sorri, tentando passar-lhe confiança.
— Espero. — Fechou os olhos aproveitando meu carinho em seu rosto. Me conduzi ao sofá, chamando-a logo em seguida.
Hinata sentou-se no meu colo com uma perna em cada lado do meu quadril. Não precisamos dizer mais nada, sabendo que ambos estávamos nervosos e tensos, e eu precisava fazê-la relaxar até Sasuke chegar.
Ela afundou o rosto no meu pescoço e beijei sua clavícula. Perpassando minhas mãos em suas costas. Enlevei seu cabelo em um coque frouxo. Desprendi seu sutiã, sem precisar tirá-lo na frente, já que meu foco era realmente suas costas. Seus peitos colaram aos meus e pontilhei meus dedos por sua lombar, vendo a sua tensão ir se desfazendo aos poucos.
Desci o gesto para suas pernas, alternando a massagem entre suas costas e ombros.
— Lembra quando eu você riscou o carro de Toneri? — Ela perguntou de repente. Contive a vontade de revirar os olhos ao ouvir tal nome.
— Tem como esquecer? Foi meu melhor feito. — Sorri dando mais apertos leves em seu quadril. — Mas o que tem?
— Naquele dia, conversamos pouco, mas algo sempre me incomodou.
Sua voz disparada contra meu pescoço me fazia ficar todo arrepiado.
— E o que é?
— Você tratou super mal uma menina, e lembro que tratava as outras igual, dizendo que elas não encontrariam em você um príncipe encantado.
Parei a massagem, não entendendo o ponto. Hinata percebeu minha estagnação e ergueu o tronco, me olhando nos olhos.
— Por que era tão fechado e rude?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acidente que mudou minha vida
Fanfic[CONCLUÍDA] Elevando a mão involuntariamente quando sua professora perguntou se alguém queria observar o procedimento de uma sutura em um jovem que acabará de sofrer um acidente, Hinata foi mandada para a sala de emergência. O paciente do seu prime...