Capítulo 22

476 39 32
                                    

Eu estou apaixonado por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou apaixonado por você. E se você ficar, eu prometo, não há lugar mais seguro no mundo do que aqui comigo.
- Um Porto Seguro

Hinata Hyuuga

Meu sangue inteiro ferveu em meu corpo e eu nunca, nunca senti tanta raiva na vida.

Ele era a porcaria de um desgraçado galinha! Ah, mas eu sabia, eu sabia sim. Oque eu poderia esperar de um cara que te tinha na lista de peguetes?

Até onde sei, ele nunca havia ficado com Shion, mesmo ela tendo deixado claro que o queria. E então, depois de me beijar e me fazer ter novas sensações ele decide que é uma boa hora para beijar outra pessoa? Ah, me poupe.

Respirei fundo com vergonha das estrelas estarem presenciando meu surto por um garoto, sim, um garoto, por que Naruto estava longe de ser um homem. Tentei concentrar minha respiração em movimentos leves e calmos.

Não vale a pena, Hinata..

Depois de dividirmos os quartos, cada um foi para o seu. Pelo barco ser pequeno, só havia dois quartos, sendo um deles a suíte dos meus pais e outro que eu dividia com Itachi e Sasuke quando decidíamos passear de Iate.

Sasuke achou melhor que eu e as meninas ficássemos com o do nossos pais por não termos frescura de dormirmos na mesma cama. A viajem estava boa, Sasuke estava cumprindo sua promessa de não ser o irmão mais velho chato, mas por mim, isso acabaria hoje mesmo e voltaríamos para casa.

Pela hora avançada, todos já deviam estar dormindo, incluindo eu, o problema é que eu tinha um estranho hábito de não conseguir pregar os olhos quando minha mente decidia trabalhar sem parar.

— Tá legal, pode abrir o jogo. — Ouvi Sasuke e revirei os olhos.

— O quê?

— Hinata, eu não sou o melhor em muitas coisas, mas se há algo que sou bom é em observar. E você melhor do que ninguém sabe disso. Além do mais, você só fica com insônia quando algo te incomoda grandemente.

Sem ser convidado, sentou-se na espreguiçadeira ao lado. Esticou as mãos atrás da nuca e observou o céu.

— Você ainda tá saindo com Toneri?

— Tecnicamente eu não terminei nada.

— E você poderia me dizer o porque sua expressão mudou drasticamente depois do verdade ou desafio?

— Oque quer dizer? Não mudou nada.

— Mudou sim. Você ficou áspera até comigo, e eu te conheço há dezenove anos para dizer com certeza que você não é assim.

— Você prometeu que não seria o irm-..

— E eu não estou sendo. Quero somente que me veja como um amigo tentando entender o por que você está estranha.

O acidente que mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora