Capítulo 26

387 27 60
                                    

A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata... por amor você morre! Saída de Mestre

Naruto Uzumaki

Eu não podia impedir que Hinata tivesse inseguranças em mim, por que até eu mesmo teria. Esse papo dela conversar a sós com Toneri me incomodou por que não sei do que ele é capaz, nunca fui com a cara dele, o único momento que parecia prestar foi como médico e ainda assim conseguiu falhar deixando uma cicatriz enorme na minha testa.

Isso me acompanharia para sempre, e ok, foi culpa minha, mas culpar o médico escroto é melhor, então foda-se. Até estranhei o fato de ter conseguido estabilizar Hinata e realmente fazê-la acreditar em mim, e ela não sabia o quanto eu estava me segurando para não tomá-la para mim, ali mesmo na sorveteria.

Eu já nem sabia mais o que era festa ou madrugar fora de casa, a não ser pro trabalho. Essas duas semanas que eu e Hinata passamos juntos foi um tanto quanto peculiar pra mim. Uma semana sossegada, e eu poderia passar o resto da minha vida nessa vibe que não reclamaria.

Exceto o dia que eu virei cobaia, eu repetiria todos os outros. Os filmes que maratonamos juntos, o desastre na cozinha quando nós dois tentamos preparar algo pra comer, Hinata trocando minha companhia perfeita pra assistir novela com minha mãe e as fodas.. porra, eu amava aquela mulher por completo. Ela entrou em minha mente de forma tão desconexa que eu realmente achei nunca ser possível.

É tipo aquele "Só acredito vendo" e vendo: "Não acredito."

Apesar de tudo eu estava empolgado para o filme de hoje, por que meus planos eram todos os imagináveis, menos assistir ao filme. E então Nagato estragou tudo batendo com força na porta, e nem me deixou abrir, já foi entrando falando baboseira. Falou até demais, não queria que Hinata soubesse do meu trabalho já que consegui facilmente desconversar sobre isso na sorveteria.

O meu choque mesmo foi quando escutei outras batidas na porta. Ainda estava cedo pra ser minha mãe e mesmo que fosse ela, teria a chave e entraria de uma vez. Por um segundo meu mundo parou, pelo medo e pelas palavras ditas a pouco por Nagato.

Caminhei até a porta depois de dar uma breve olhada ao corredor que levava ao meu quarto. Se eu ao menos imaginasse todo esse alvoroço, não teria trago Hinata para casa.

— Não abre! — Nagato sussurrou. — É ele.. tenho certeza que é. Mudança de planos, vá embora pelos fundos, não dá tempo de pegar mais nada.

— Pare de besteira! — Praguejei erguendo minha mão a maçaneta. Girei-a cautelosamente quando senti todo o meu ar faltar.

Itachi e outro homem adentraram, o reconheci graças aos quadros que tinha no quarto de Hinata, era o pai dela.

Itachi? Que está fazendo na minha casa? — Engoli em seco antes de conseguir perguntar.

— Só tem Itachi aqui? Me ofendeu, poxa. — A voz do outro se fez presente. Ele tinha presença e sua áurea era pesada.

O acidente que mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora