Capítulo 32

370 28 37
                                    

Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você.
- Amor Além da Vida

Naruto Uzumaki

— Eles ainda não sairam do nosso pé? — Perguntei com a voz exalando minha irritação.

Hinata estava de joelhos no banco, olhando pra trás. Ela suspirou e sussurrou um não. Bati com força no volante.

— Eles vão atirar, abaixa! — Ela ordenou mas não me deu tempo de ter reação já que pegou minha nuca, me abaixando consigo.

Com um longo minuto de silêncio erguemos nosso corpo vagarosamente. Nenhum vidro foi quebrado. Ao olhar rapidamente para trás observei um pequeno objeto na janela do porta malas, objeto esse que não estava ali antes.

— Um rastreador, sério?! — Vociferei cravando minhas unhas no volante.

Um som estridente fez minha atenção voltar à frente, inclinei o corpo para observar o grande céu negro. Abri a boca em completa surpresa. Nunca tinha visto nada parecido, nem mesmo nas piores tempestades que já presenciei.

— O que é aquilo? — Perguntei tomando sua atenção. Ela virou-se para frente praguejando.

— Não pode ser verdade!

— O quê, Hinata? Por que o céu está tão preto?

— O nome da cidade não é atoa. A cidade do redemoinho é conhecida por seus furacões inesperados. Não acontecem sempre, e quando acontece é o evento do ano. Ele destrói casas, leva pessoas e carros em uma facilidade absurda. O vento e a chuva vem muito forte, há anos não acontece isso..

Olhei por cima do ombro, vendo a estrada atrás de nós vazia, somente o vento ricocheteando as árvores. Eles pararam de nos perseguir. Queria respirar aliviado, mas saber que estou entrando direto em um tornado não é nada relaxante.

"Um furacão ameaça a cidade do redemoinho. Pelo céu negro nos apresentado, ele não está vindo pra brincadeira. Queridos moradores, permaneçam dentro de casa, entrem nos porões e rezem para suas casas permanecerem de pé quando tudo acabar.!" — Hinata ligou o rádio, e a estação está realmente falando sobre isso.

Hinata.. — Chamei e ela sentiu o tom duvidoso em minha voz. Sua mão foi na minha coxa que estranhamente estava tremendo.

— Todas as casas aqui tem porões para quando acontece desastres assim, se ficarmos na estrada.. — Ela olhou pra sua mão tremendo.

— Se ficarmos na estrada..?

— Antes de jogar o celular pela janela, Sasuke me mandou ir pra Outon's House encontrar minha mãe, mas estamos muito longe, não acho que chegaríamos a tempo, lá tem porão e ficaríamos seguros.

O acidente que mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora