Se os olhos são a janela da alma, então a mágoa é a porta...
Enquanto estiver fechada, é a barreira entre o saber e o não saber.
Fuja e ela continuará fechada para sempre.
Mas abra e a atravesse. E a dor se tornará verdadeira.
- Dexter MorganNaruto Uzumaki
Eu conseguia sentir um olhar queimar minhas costas o jogo inteiro. E estranhamente sabia qual era. Gostava daqueles olhos, e sentia-me privilegiado por tê-los como plateia.
Eu não imaginava que encontraria aquela estagiária tão cedo, já que depois daquele dia que senti seu toque em minha cabeça, nunca mais a tinha visto. Encontrá-la na casa de meu novo colega de faculdade era estranho, na verdade, estranho estava sendo pensar que eu estava mesmo em uma faculdade, e que estava me saindo muito bem como um estudante.
Havia me enturmado e ganhado fama entre as mulheres. Gostava daquilo, daquela sensação de ter tudo que eu quisesse, na hora que eu quisesse. Mas ela era diferente, eu não a tinha, e não tinha nem sua amizade. Talvez ela tenha ferido meu ego por simplesmente fingir que eu e nada é a mesma coisa.
Foi um tanto quanto aliviante saber que o idiota do Uchiha era só irmão dela, mas adiantou de nada já que descobri outro parasita, e esse era do mesmo escalão que ela, tinha dinheiro até pra limpar a bunda com o verdinho.
Estava vivendo mais no centro do que no meu bairro, na verdade, só voltava para casa à noite, quando tinha que trabalhar. Minha mãe parecia chateada de quase não me ter em casa, mas não deixava de expressar sua felicidade em saber que eu estava estudando. Querendo ou não, eu estava feliz também, mas ainda assim parecia faltar algo.
E esse algo era ela. Não a queria como namorada ou coisa do tipo, pois sei que não tenho a mínima chance, mas senti-la já seria o bastante. Seu toque, por menos intencional que tenha sido, ficou na minha mente. Eu jamais a terei me tocando com aquele cuidado outra vez, já que ela parece me odiar com todas as forças.
Uma única maldita noite saciaria meu desejo e minha curiosidade!
Concentrado em seu olhar, acabei por esbarrar em outro jogador e encontrar o chão com meu rosto. Uma coisa que eu teria que mudar urgentemente é minha falta de atenção. Poderia ser pior, como o dia do acidente, mas por sorte, agora, só havia ralado um pouco o joelho. Enquanto levantava com a ajuda de Sasuke, observei o meio intervalo de tempo que Toneri teve para mandar um beijo para Hinata. Ouvi o juíz pedir tempo, mas me neguei a isso.
Terminei o jogo com voracidade, e queria muito que aquele médico engomadinho estivesse no time adversário para que eu pudesse fazer muitas faltas nele. Sendo cirurgião plástico não teria problemas em concertar a própria cara de cú.
Acabamos por ganhar, e eu tinha feito a maioria dos gols. Na comemoração Toneri abraçou Hinata, rodopiando-a no ar, e meu instinto foi revirar os olhos. O filha da puta ainda propôs irmos para uma pizzaria com ele pagando tudo, isso é pra esfregar na cara que pode e ostenta? Ah, tenha santa paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acidente que mudou minha vida
Fanfic[CONCLUÍDA] Elevando a mão involuntariamente quando sua professora perguntou se alguém queria observar o procedimento de uma sutura em um jovem que acabará de sofrer um acidente, Hinata foi mandada para a sala de emergência. O paciente do seu prime...