Você me olha de um jeito que ainda não fiz por merecer
- Outono em New YorkNaruto Uzumaki
Meus braços cruzados no peito, minhas costas coladas ao carro e meus pés batendo freneticamente no chão mostravam minha inquietação.
— Vai acabar tendo um infarto assim. — Sasuke resmungou ao meu lado.
— Tem razão. — Puxei o ar com força, desatei os braços ao lado do corpo e fitei o céu sem nuvens alguma.
Depois de chorar mais um pouco, Hinata finalmente conseguiu pegar no sono. Arrumei ela no banco de trás, fazendo da minha blusa um travesseiro - não tão macio quanto um de verdade -, mas, só pra ela não acordar com torcicolo.
— Eu sinto muito por seu amigo. Não tinha noção do quão longe meu pai e meu irmão poderiam ir. — Sasuke exclamou soltando um suspiro.
Tirei minha atenção do céu que começou a adquirir a coloração alaranjada do entardecer e fitei os olhos escuros.
— Nem eu. Eu não sabia onde estava pisando, e acabei indo direto para a cova dos leões. — Fechei os olhos suspirando.
— E se arrepende?
— Talvez das consequências, mas dela? Nunca.
Ele sabe a quem estava me referindo.
— É, você nem parece aquele moleque idiota que chegou na faculdade a meses atrás. Se bem que continua idiota.
A bolha melancólica foi estourada por sua última frase. Eu sorri pequeno e escondi as mãos no bolso da calça moletom. Era bom conseguir sorrir em meio ao breu da minha própria mente.
— Algo me diz que o pior ainda está por vir. Precisamos agir, e tentar pensar um passo à frente. Sabe que não será fácil voltar pra cidade depois de ter toda ela procurando você, né?
— Não precisa me lembrar, ok? Eu já sei.
— Mas, pra nossa sorte ou azar, eu já estava desconfiando a um bom tempo. Não contei pra Hinata, mas em uma das pastas do meu pai, encontrei essa foto, tem algo a dizer? — Me estendeu a imagem retangular.
A princípio, minha expressão foi confusa, mas logo arregalei os olhos. Tinha três homens na foto, um passando a mão pelo ombro do outro e todos com sorrisos largos. O do lado direito era meu pai, um pouco mais novo do que eu me lembro, mas ainda assim era ele.
— Esse é o meu pai.
— Imaginei. Percebi a semelhança. — Ele deslizou o dedo indicador pela foto, parando no homem do meio. — Esse é o meu pai e esse o da Hinata. — Passou para o último, do lado esquerdo. Seus olhos eram igualmente lilás como os de Hinata.
— Como assim, Fukagu não é pai de vocês dois?
— Já deve ter percebido que Hinata usa o sobrenome Hyuuga, e não Uchiha. — Parando pra pensar, realmente. Talvez eu não tenha reparado nesse detalhe, mas acho que ela se apresentou mesmo como Hyuuga no dia do hospital. — Não é possível que seja lerdo a esse ponto de não perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acidente que mudou minha vida
Fanfic[CONCLUÍDA] Elevando a mão involuntariamente quando sua professora perguntou se alguém queria observar o procedimento de uma sutura em um jovem que acabará de sofrer um acidente, Hinata foi mandada para a sala de emergência. O paciente do seu prime...