Capítulo 28

359 31 28
                                    

Não importa as mentiras que você diga, você não pode enganar seu próprio coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não importa as mentiras que você diga, você não pode enganar seu próprio coração.
- Seven Deadly Sins

Hinata Hyuuga

Chegamos na esquina da rua de Naruto e eu nunca vi tanta polícia quanto agora. As viaturas fechando a rua e os policiais circulando e afastando alguns curiosos.

Sasuke começou a ir devagar e um policial bateu no vidro. Por ser filmado, do lado de fora não dava pra ver quem estava dentro.

— Abre o porta luvas. — Pediu e assim o fiz, vendo alguns óculos de sol.

— Pra que tudo isso? — Uni as sobrancelhas.

— Qual é o problema em ser colecionador? — Retrucou pegando um e ajustando no nariz.

— Nenhum! Não tá mais aqui quem falou. — Ergui as mãos e o policial deu mais dois toques.

— Coloque um também.

Obedeci e Sasuke abaixou o vidro. O policial colocou a cabeça pra dentro, como quem procurava por algo.

— O que está acontecendo, senhor? — Sasuke questionou quando o outro se afastou um pouco.

— Essa área está perigosa, por favor deem meia volta.

— Perigosa? Mas é minha casa, senhor.

— Peço que arrume outro lugar pra passar a noite, nesse bairro só está entrando se for de extrema necessidade.

— Por que? Eu só saí pra trabalhar e quando volto não posso ir pra minha casa? Minha mãe é de idade senhor, ela deve estar desesperada com todo esse alvoroço, preciso ir, não pode deixar uma velha senhora sozinha a noite inteira, né?

Quis sorrir com a mentira bem estruturada de Sasuke. Eu não sabia desse lado dele, quer dizer, acho que não sei muita coisa da minha família.

O policial ficou lhe encarando talvez lendo sua expressão e virei meu rosto, fingindo estar observando algo mais interessante do lado de fora, até que vi Fukagu. Ele conversava com alguns policiais um pouco distante. Meu olho arregalou completamente.

Discretamente belisquei a lateral da coxa de Sasuke que percebi conter um xingamento. Ele olhou na mesma direção que eu e por mais que tenha se assustado, não demonstrou na expressão. Voltou-se ao policial.

— Por favor, senhor, minha mãe tem ouvidos sensíveis e as sirenes da polícia deve estar lhe assustando. Prometo que pegarei ela e sairemos daqui, arrumarei um lugar pra passar a noite.

Ele viu. Ele viu! Fukagu viu o carro e suas sobrancelhas uniram em incógnita.

— Quem é a moça? — Gesticulou pra mim.

Sasuke me olhou.

— Minha namorada. — Pegou minha mão e as entrelaçou, erguendo ao policial. — Minha mãe adora ela e por isso a trouxe para fazer uma visita.

O acidente que mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora