Como alguém pode ser feliz sem ser livre?
- A Bela e a FeraHinata Hyuuga
Terminar com Toneri estava sendo mais difícil do que pensei, o chamava pra sair, como tomar um sorvete ou coisa do tipo, mas ele nunca podia. Parecia até estar sentindo, e eu não queria terminar por mensagem por que não começamos assim.
Tenho o hábito de conversar com as pessoas olhando em seus olhos, e hoje, depois de duas semanas que venho tentando marcar algo com Toneri, ele aceitou vir aqui em casa.
Naruto e Sasuke estão na faculdade, meu pai no escritório e minha mãe dormindo, então não acho que tenha outra hora melhor para conversar com o médico.
Respirei fundo ao ouvir a campainha. Levantei do sofá ajeitando o vestido preto que teimava em subir mais que o normal, desliguei a televisão onde eu assistia uma série qualquer e respirei fundo antes de abrir a porta.
— Que bom que conseguiu vir. — Tentei ao máximo sorrir, mas acabou saindo algo que não mostrasse nem meus dentes.
Ele me cumprimentou com um beijo no rosto, meu corpo todo em tensão, mas retribuí o abraço que me deu logo em seguida. Só me incomodei com o fato dele não me soltar logo.
— Toneri, você tá me apertando. — Retorqui com pouca dificuldade.
— Tá certo, desculpa! — Me soltou e começou a tirar a parte de cima do terno que vestia. Ficando só de social branca. — Tá calor aqui, né.
— Sim, está. Pode sentar, eu precis-..
— Lembra do cara que você me ajudou a suturar o supercílio? Ele virou bem amigo do seu irmão, né? Vi as fotos no insta daquela sua amiga, Shion.
— Sim, ele são bem amigos.
— Engraçado, ele tem uma reputação bem fudida, né? No caminho pra cá acabei de ver ele na praça do centro, com uma mulher no colo. Fiquei sabendo que até Shion ele pegou, lá naquele barco que vocês foram.
Respirei fundo. Ele deve estar querendo me atacar, de alguma forma, por que não é possível que saiba algo. Eu tenho tomado extrema cautela com meu relacionamento.
— Por que está falando disso agora?
— Nada demais, só acho engraçado como seu irmão consegue andar com ele. Agora mesmo na praça, beijou uma e depois colocou outra mulher no colo. Ele parece fazer sucesso com as putas.
Apertei os punhos sentindo minha unha cravar na palma.
— Toneri, não quero falar dele, quero falar de nós.
— Eu sei, mas acho engraçado que você queira terminar comigo pra ficar com um fudido filha da puta que tá te traindo nesse exato momento.
— O quê? — Engoli em seco tentando não focar na palavra "traindo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acidente que mudou minha vida
Fanfiction[CONCLUÍDA] Elevando a mão involuntariamente quando sua professora perguntou se alguém queria observar o procedimento de uma sutura em um jovem que acabará de sofrer um acidente, Hinata foi mandada para a sala de emergência. O paciente do seu prime...