Capítulo 15

492 37 23
                                    

Vá em frente e chore, garotinhaNinguém faz isso como vocêEu sei o quanto isso importa para vocêEu sei que você tem problemas com seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vá em frente e chore, garotinha
Ninguém faz isso como você
Eu sei o quanto isso importa para você
Eu sei que você tem problemas com seu pai.

- Daddy Issues | The Neighbourhood

Hinata Hyuuga

Meu sono estava bom, até sentir um peso enorme em cima de mim. O idiota, que eu chamo de irmão, acabou de me confundir com alguma cama macia e flexível. Arregalo meus olhos.

— Sasuke?! — Praguejo tentando respirar.

— Ah, você acordou. — E a voz era de Itachi. O sínico ainda esboça um pequeno sorriso de canto.

— Como não acordaria assim? Sai de cima de mim! — Ordeno, mas ele não me obedece. Ao invés disso, vira-se totalmente para o teto e fica cantarolando. Sinto como se estivesse em baixo de uma muralha. — Itachi, você vai me matar!

— Você sabia que ninguém sabe quantos grãos de areias tem na praia?

Ele diz e reviro meus olhos, debatendo-me, na tentativa de jogá-lo longe.

— Mas que aleatório! Não me importa se sabem ou não, agora sai de cima de mim! — Juntei toda a minha força e quando ia empurra-lo, ele se levantou, me fazendo chocar contra o ar. — Aaah! Itachi!

— Eu também te amo, irmãzinha. — Esboça mais uma vez seu sorriso sínico. Me ajoelho na cama e ergo meu travesseiro, arremessando nele logo em seguida. — Bom dia pra você também, bruta!

— Bruta? Você quase me matou!

— Eu só te fiz um favor! Você ia se atrasar. — Vira-se de costas, me olhando por cima do ombro.

— Me atrasar para o que? Estou de folga do trabalho hoje!

— Esqueceu da reunião de café da manhã?

Reviro meus olhos quase que instantaneamente. Eu não me lembrava, e mesmo que sim, eu não faço questão. Não é como se realmente precisassem de mim. Essa reunião geralmente é para tratar de negócios com meus irmãos, e eu nunca sou nem mencionada, então só é pra me fazer acordar cedo mesmo.

— Não quero participar. Diz que não estou em casa. — Resmunguei tirando alguns fios da frente do meu rosto.

— Aí ele informaria a polícia e logo teria helicópteros rondando a cidade. — Mesmo rindo do próprio comentário, sabia que isso de fato aconteceria. — Esteja na sala de jantar em cinco minutos. Sabe como o pai odeia atrasos. — E por fim, deixou um selar em minha testa, saindo do cômodo logo em seguida.

Sem opção, escovei os dentes e substitui meu pijama do bob esponja por uma calça de moletom cinza e uma blusa grande - que roubei de Sasuke. Elevei os cabelos em um coque alto, e nem fiz questão de passar algo no rosto, somente o lavei com água fria e o hidratei com um creme.

O acidente que mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora