Capítulo 20

547 38 21
                                    

É como se, naquele momento, todo o universo existisse só para nos unir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É como se, naquele momento, todo o universo existisse só para nos unir.
- Escrito nas Estrelas

O homem alto de pele clara e longos cabelos pretos se jogou no sofá e soltou o ar como se um alívio saísse de cima de seu peito.

— Itachi? — Mikoto adentrou o cômodo e logo seu sorriso abriu ao ver o filho. Itachi por sua vez, levantou-se e selou um beijo na testa da mulher.

— Oi mãe, onde está o povo dessa casa? Tá um silêncio danado.

— Seu pai está no escritório, e seus irmãos na praia. — Respondeu simples.

— Praia? E ninguém me convidou? — Suas sobrancelhas uniram em incógnita. — Meus irmãos não parecem mais meus irmãos, fui passado pra trás mãe.. — Choramingou fingindo decepção. Não que não estivesse realmente desapontado, mas o drama era de lei.

— Eles foram com os amigos filho, você estava trabalhando.. — A mulher entrou no jogo, afagando as costas largas do mais velho. Sua voz saiu baixa como alguém com pena, mas o sorriso não largava de seu rosto.

— Com os amigos? — Itachi ergueu o olhar como se levasse um susto.

— Sim querido, na verdade seu pai deixou a casa no comando de Hinata e Sasuke só foi por que quase implorou de joelhos. — Riu. q

— É mesmo?

— Sim. Inclusive, vai lá chamar ele pra almoçar, e você está convocado a almoçar conosco também! — Brincou. O homem assentiu e logo pegou o caminho da escada.

Seu sorriso foi se desfazendo a medida que alcançava a porta do escritório, e ao abri-la seu rosto já se contorcia em exasperação.

— O que pensa que está fazendo? — Fechou com força a porta atrás de si, encontrando um Fugaku jogado na cadeira giratória.

— Eu sou seu pai ainda, garoto atrevido.

— Que amigos foram esses que foram pra praia com Hinata e Sasuke?

— Fez o trabalho? — O homem ignorou a pergunta anterior.

— Fiz. Kimimaro está agora a sete palmos da terra, e teve a pior morte que alguém poderia desejar. — Sorriu vitorioso. — Agora, me responde?

— Ótimo! Qualquer um que tocar na nossa família, merece a morte. — Fukagu entrelaçou os dedos descansando-os sobre a cabeça enquanto girava despreocupadamente na cadeira.

— Tá, agora responde minha pergunta, pai! Por acaso um menino loiro está no meio?

A atenção do mais velho foi conquistada com sucesso, pois lembrava vagamente de ter visto um menino em sua janela ontem de ontem, mas quando olhou melhor, já não tinha mais nada e culpou sua idade por estar tendo alucinações.

— O que tem se estiver?

— Naruto Uzumaki.

O sobrenome estremeceu todo o corpo do Uchiha anfitrião.

O acidente que mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora