Verão

790 46 0
                                    

  Eu 'tava deita na cama do Ash olhando ele dormir... algo nele me faz querer não tira os olhos dele. E isso é muito estranho porque na maior parte do tempo eu sempre tô muito foda-se pra todos os seres humanos.

— Deis de quando você virou uma psicopata que observa as pessoas dormindo?– O Ash me perguntou.

— Deis de que você ficou bonito– Respondo.

— Então deis de sempre– Ele disse— Eu sempre desconfiei da sua sanidade mental.

  Eu sorri e depois beijei a bochecha dele.

— 'Tá acordada a quanto tempo?– O Ash perguntou.

— Não sei– Respondi— Mas eu fiz café, panquecas e limpei a cozinha.

— Acho que eu posso te chamar pra morar aqui– Ele diz.

— Melhor não, porque eu vou aceitar– Falei.

— Você já 'tá praticamente fazendo isso– O Ash disse.

— A culpa foi sua de me convidar– Eu falo.

— Eu te chamei pra dormir só 1 noite aqui– O Ash diz.

  Eu sentei em cima do Ash.

— Fala sério, obesa, eu mal acordei– Ele disse.

— Eu também te acho legal, cara– Falei.

— Você dormiu?– Ele perguntou colocando as mãos na minha cintura.

  Eu peguei o baseado e o isqueiro que estava ao lado do travesseiro do Ash, em seguida eu acendi.

— Você já 'tá fumando?– Ele me perguntou.

— Não fala nada, ontem você disse que eu podia fumar hoje– Respondo— ...Que merda eu 'tô falando? Parece que você é meu pai.

— Você já 'tá chapada?– Ele me perguntou.

— Mais ou menos, eu 'tô fumando a um tempinho. Em falar em tempinho, daqui a pouco eu tenho que ir pra escola– Respondo.

— Ótima forma de se concentrar na aula, chapada– O Ash diz.

— Nem vem dá sermão. Eu vou te mostra, pode me ligar em qualquer horário, eu vou 'tá na sala fazendo o meu dever– Falei.

— Quer que eu te leve, chata?– Ele me perguntou.

— Quero, insuportável– Respondi.

  Então eu depois deitei minha cabeça no peito dele.

— A gente pode só ficar mais um tempinho aqui?– Perguntei.

— Pode– Ele respondeu me abraçando.

— Gosto de estar com você– Eu falo.

— Gosto de saber que você 'tá aqui– O Ash disse.

— Acha que eu vou me sair bem no primeiro dia de aula? 'Tô com um pé meio atrás– Perguntei.

— Acho que você vai ser a melhor pessoa da escola– O Ash respondeu— Se aqueles otarios não verem isso é, porque eles são uns cuzões.

— Eu fumei maconha e bebi na casa do meu vô– Falei.

— Eu imaginei– Ele diz.

— 'Tá bravo?– Perguntei.

— Não, eu já imaginava– O Ash respondeu.

*Quebra de Tempo*

  Eu estava no auditório da escola, sentada no chão com todo os alunos, e a professora estava em pé no palco.
  Eu olhei para os lados e vi que eu e a Rue eramos as únicas que estavam usando óculos de sol.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora