- Não- O Ash diz.
- Você não 'tá pensando da forma certa, vai da certo- Falei.
- Haily, esse é o plano mais cheio de falhas que eu já ouvi, vai ser um milagre se você chegar na metade dele- Ash diz.
- Ash, não vai ser assim. Se você me deixar fazer o que eu quero...- Eu comecei a falar porém o Ash me interrompeu.
- NÃO! Você escutou ou 'tá surda?- O Ash me perguntou.
🌬: Eu odeio quando as pessoas não me escutam.
- Quer saber, a gente terminou- Falei.
- 'Tá terminando comigo porque eu não quero deixar você tentar se matar?- O Ash me perguntou.
- Não, 'tô terminando com você por isso e sim, porque você é um babaca que não me escuta- Respondo.
- Eu não aceito- O Ash diz.
- Você não aceita o quê?- Perguntei.
- Que você termine comigo- Ele respondeu.
Eu dei uma risada.
- Problema seu- Falei.
- Problema seu, a gente não vai terminar- O Ash diz.
- Então é assim?- Perguntei.
- É- O Ash respondeu.
Eu dei um grito meio alto de raiva, bati o pé no chão, em seguida eu sai andando.
- Ei! Você não vai fazer escândalo e sair andando- O Ash disse vindo atrás de mim.
- Fica longe de mim!- Eu falo.
- Para de fazer drama, Haily Victoria Lewis- O Ash diz.
- Drama? Quer saber, não vou mais falar com você, vai pra conveniência e me dá um tempo da sua presença- Falei.
Em me sentei no sofá, peguei uma almofada e coloquei no meu rosto.
- Isso é sério, Haily?- O Ash me perguntou.
Eu fiquei em silêncio e não respondi nada.
- Quer saber, tanto faz- O Ash disse e depois saiu de casa.
Quando eu ouvi a porta bater eu tirei o travesseiro do meu rosto.
🌬: Ele foi mesmo embora? Que babaca.
Queria admitir agora que nesse momento muitos sentimentos se apossaram da minha mente e todas as minhas ideias pareciam ter ficado misturadas. Então sem pensar muito, eu me levantei e... peguei a arma que fica no sofá entre as almofadas.
*Quebra de Tempo*
Eu chei até a casa do meu vô, a porta estava destrancada, então eu só entrei, porém, não tinha ninguém na sala.
- Tem alguém em casa? Delgado?- Eu chamei.
- Aqui- O Delgado respondeu.
Eu segui a voz do meu vô até chegar no escritório do mesmo.
- Bom te ver, Haily. A que devo a sua visita?- O meu vô perguntou sorrindo.
Meu coração começou a disparar, minhas mãos começaram a suadas e eu comecei a me questionar se aquela era mesmo uma boa ideia.
- Haily?- O meu vô me chamou.
- Por quê?- Perguntei.
- Do que você está falando?- Ele me perguntou.
- Você queria que eu fosse presa com o Gabriel- Respondo- Você armou aquilo. Você armou pra sua neta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.