Os 7 Dias

1.3K 81 13
                                    

*Quebra de Tempo*

[Ash Narrando]

  Já estávamos no 2° dia de desintoxicação. E como o esperado a Haily não 'tava nada bem.

  Eu entrei no meu quarto e ela tava vomitando no balde que 'tava ao lado da cama. Eu fui até a Haily e segurei o cabelo dela.

  Quando a Haily terminou de vomitar ela deitou na cama de novo e eu soltei o cabelo dela.

— Eu vou morrer...– Ela disse se cobrindo com a coberta enquanto tremia.

— Quer tomar um banho? Se quiser eu arrumo a banheira pra você– Perguntei.

— Eu não aguento levantar... eu não aguento fazer nada. Acho que eu vou ficar aqui e morrer– A Haily respondeu.

— Então toma água, eu vou fazer um lanche pra você– Falei.

— Eu não quero água, eu não quero comer– Ela disse.

— Isso não 'tá em discussão, Haily. Bebe a droga da sua água– Eu falo.

— Eu te odeio– A Haily diz.

— Que bom pra você, pena que eu não me importo– Falei.

  Ela se sentou e pegou o copo de água no criado mudo. Enquanto ela bebia, eu peguei o balde.

— Não vomita até eu voltar– Eu falo.

— Vou falar isso pro meu estômago, porque aparentemente eu só 'tô vomitando porque eu quero, né?– Ela perguntou ironicamente.

  Então eu sai do quarto, fui até o banheiro e joguei o vomito na privada enquanto fazia cara de nojo.

— Como ela 'tá?– O Fez perguntou.

— Vomitando, tremendo, suando... e uma longa lista de outras coisas– Respondo.

O Fezco fez uma cara como se tivesse com nojo.

— Perdoou ela rápido dessa vez– O Fez diz– Da última vez vocês ficaram brigados por 1 mês

— Eu sou praticamente a única pessoa que se importa com ela... Não posso deixar ela na mão. Ainda mais sabendo o que aconteceu com o irmão dela– Eu falei.

— Gosta dela, né?– O Fezco perguntou.

— A gente se conhece a 11 anos, é praticamente impossível não gostar– Respondo.

— Não 'tô falando de gostar como amigo, 'tô falando de gosta mesmo dela– O Fez diz— Fala sério, você não é carinhoso assim com ninguém, só com ela.

— ...Eu vou colocar o balde lá antes que ela vomitei na minha cama ou no meu chão e eu tenha que esfregar a cara dela pra limpar– Eu falo.

  Então eu voltei pro meu quarto.

— Eu trouxe o balde, pode voltar a vomitar– Falei.

  Eu coloquei o balde do lado dela e vi que ela ainda 'tava tremendo.

— Valeu...– Ela disse com a voz tremula.

— Vou pegar sua comida– Eu falo.

— Não...– A Haily diz.

— A gente já conversou sobre você precisar comer– Falei.

— Fica um pouco comigo... por favor– Ela disse.

— Haily...– Eu falo.

— Não me deixa sozinha, Ash– A Haily diz com voz de choro.

  Eu deitei na cama com a Haily, e então ela chegou bem perto de mim e me abraçou forte.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora