Eu acordei e vi que o Ash não estava do meu lado. Eu me espreguiçei e me virei na cama. De repente o Ash entrou no quarto só com uma toalha na cintura.
— Quantas horas?– Perguntei.
— Sei lá, o seu telefone 'tá do seu lado não do meu– O Ash respondeu.
— Meu Deus... você é 'tão grosso. Eu só perguntei as horas, babaca– Falei.
— Eu não 'tava tentando ser grosso, você que entendeu assim– O Ash diz— Como eu faço pra ser fino?
— Nem um bom dia eu recebo– Eu falo.
— Olha a suja falando do mal lavado. Você nem me deu um bom dia antes de saí fazendo perguntas– O Ash disse.
— Bom dia, insuportável do caramba– Falei.
— Bom dia, ridícula e insuportável– O Ash diz— Da pra se virar pra lá, pra eu poder me trocar?
— Você olhou pra mim quando eu tava com a roupa de baixo– Eu falo.
— Pode olhar então, eu sei que você me quer– O Ash disse.
— Cala a sua boca, você não sabe de nada– Falei.
— Você ficou me agarrando a noite inteira, acho que isso é um sinal bem claro que você se interessa pelo meu corpo– O Ash diz.
— Eu nunca te agarraria, eu posso te chutar, mas agarrar não– Eu falo— Mas você roubou a minha coberta a noite toda, seu ladrão.
— "Sua"? Que eu saiba a coberta é minha. Você é a intrusa que ficava puxando ela e me deixando sem coberta a noite– O Ash disse.
— Eu não acredito em nenhuma palavra que você diz, eu sou a vítima disso tudo– Falei.
— Você não tem vergonha na sua cara de mentir?– O Ash perguntou.
— Na verdade não– Eu respondo.
O Ash terminou de se arrumar e se sentou na cama.
— Você nunca para de reclamar?– Ele me perguntou.
— Também te adoro– Respondo.
Então eu me sentei na cama.
— O que a gente vai comer?– Perguntei.
— Ainda não sei, eu não 'tô na cozinha- O Ash respondeu.
— 'Tá de TPM hoje, amor?– Perguntei.
— Não tá cansada de falar merda?– O Ash perguntou.
— Pra você? Não– Respondo.
Em seguida eu beijei ele.
— Bom dia, neném– Falei sorrindo.
— Bom dia, princesa– O Ash diz.
Eu abracei ele.
— Faz ovo pra mim?– Perguntei.
— Agora eu 'tô trabalhando como o seu empregado?– O Ash me questinou.
— Neném, não pensa assim, pensa mais como um... ajudante– Respondo.
— Para de me chamar de "neném"– O Ash disse.
— Por quê?– Perguntei.
— Eu sou um traficante de drogas. Acha que um traficante de drogas pode ser chamado se "neném"?– Ele me respondeu.
— Eu não ligo muito pro fato de você ser traficante. Quando eu olho pra você eu só vejo o meu Ashtray- Falei.
— O seu Ashtray?– Ele me perguntou com um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.