Eu nunca parei pra pensar direito, mas acho que parar com as drogas foi muito fácil, quer dizer, tirando a parte da desintoxicação. Eu acho que eu supri a falta da droga com a presença do Ash. Foi tipo trocar um vício por outro.
Eu não me sinto "culpada" por isso, mas me sinto culpado por ter acordado essa manhã e a minha única vontade ter sido usar droga.Eu sempre usei drogas pra preencher o vazio, pra me distrair dos sentimentos ruins... pra esquecer de toda merda que rolava. E por isso eu 'tô me sentindo culpada, porque depois de tanto tempo bem, depois de todo esse esforço do Ash pra me deixar bem... a droga do meu vô conseguiu me ferrar e fazer eu desejar, sonhar com uma agulha e heroína.
Depois de enrolar muito na cama, eu me levantei e troquei de roupa.
(Pode imaginar outra se quiser)
Eu sai do quarto e vi o Ash sentado na mesa.
— Eai, preguiçosa, decidiu levantar?– O Ash me perguntou.
— Oi, neném– Falei.
Eu fui me aproximando dele, mas quando vi que ele 'tava separando droga eu parei de andar.
Não dá pra descrever como eu queria pegar qualquer um daqueles comprimidos e engoli.
Em questão de segundos eu consegui imaginar o gosto, a sensação de estar chapada e quanto mais eu imaginava, mais eu ficava arrepiada e com vontade.— Furacão– O Ash me chamou.
Eu ouvi ele me chamando perfeitamente, mas eu 'tava tão concentrada naquela droga que parecia que eu não conseguia falar.
— Haily? 'Tá tudo bem?– O Ash perguntou.
🌬: Vamo lá, Haily, você não é tão idiota, presta atenção.
— Oi, 'tá, 'tá tudo bem– Respondi.
— Tem certeza?– O Ash me perguntou.
— Tenho, meu Ash– Respondo.
Então eu me aproximei dele e dei um beijo em sua bochecha.
— Não se preocupa comigo– Falei.
O Ash me puxou pela mão e me fez sentar no colo dele.
— Isso é impossível– O Ash diz.
Eu olhei pra quela mesa, mas eu resisti contra a tentação e olhei pro Ash.
— O que você vai fazer hoje?– O Ash me perguntou.
— Eu vou... compra sapatos– Respondo.
🌬: Era muito mentira, eu ia até aquela casa horrível do meu vô separar mais drogas.
— Mais?– O Ash perguntou.
— É... nunca é de mais– Respondo.
Eu olhei pros meus braços e eu juro, por alguns segundos parecia que eu 'tava vendo a agulha que eu usava pra injetar heroína presa na minha veia, como se só estivesse me esperando injetar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
Fiksi PenggemarApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.