Ano Novo pt 1

432 28 4
                                    

"Em memora de Angus Cloud.
1998 - 2023"

Narradora:

  A avó do Fezco era uma gangster fudida. Uma vez ela atirou nas duas coxas do pai do Fezco, por alguma coisa que ele fez com o Fezco. Depois disso ela levou o Fez para morar com ela.

  Mesmo que ela não fosse a melhor tutora, ensinou pra ele tudo que ele sabia sobre a vida. Ainda mais, como ser um traficante.

  Ele não sabia muita coisa sobra a mãe. A vó dele não gostava de falar nela. Mas as vezes ela dizia:

- A sua mãe tinha um coração puro e seu pai sempre se aproveitou.

  O Fezco gostava que ela não tratava ele que nem criança, mesmo que ela chamasse ele de "floco de neve."

  Ele frequentava a escola e quando prestava atenção se saia bem. Principalmente em matemática.

- Uma onça equivale a 28.5 gramas- O Fez diz na sala de aula.

- E uma libra equivale a quantas onças?- A Professora perguntou.

- 16- O Fez respondeu.

Aí, um dia ele chegou da escola e se deparou com um bebê deitado no chão do corredor.

- Que dia de merda que eu 'tô tendo- A avó dele disse passando em frente do Fez de um cômodo para outro.

  Ele não sabia quem era o bebê.

- E aí?- O Fez falou pro bebê.

  Mas as coisas aconteciam tão rápido que ele achou melhor não perguntar.

  Enquanto eles estavam no caixa do supermercado a avó do Fez decidiu falar do bebê.

- Ah, uma fofura esse filho da putinha. É uma história triste. A sem vergonha da mãe dele me deu ele como garantia. É nosso até os 10 da noite- A vó do Fez diz- Aí me dá um "Pop Wolf."

  O bebê era muito fofo. Mas não importava o que o Fez fizesse, ele não parava de chorar. Ele devia 'tá sentindo falta da mãe. Mas a mãe dele nunca voltou pra buscar ele.

- O meu sobrinho, o seu tio Carl, comeu tanta daquela merda de McDonald's que acabou ficando diabético, saco?- A Avó do Fez perguntou pra ele.

  O bebê soluços dentro da pia a onde estava tomando o banho dele.

- Quando a gente viu tava cortando o pé dele fora- A vó do Fez disse- 3 anos depois ele caiu morto. Você acha que dava pra ligar pra porra da policia e dizer, "vocês tem que prender aquele tal de Ronald McDonald do caralho?"

- Eu não sei- O Fez fala.

- Não, eu não liguei porra nenhuma, porque a culpa toda foi do seu tio Carl- A vó do Fezco diz.

De repente o bebê pegou uma bituca de cigarro no cinzeiro e colocou na boca.

- Ninguém obrigou ele a comer McDonald's no almoço, no café e na janta- A avó do Fez falou- 'Cê entendeu?

  O Fez concordou.

- Cuida desse bebê. Anda, pega ele- A vó do Fez disse ao ver o bebê com a bituca de cigarro.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora