⚠ Avisos ⚠

2K 77 22
                                    

  Essa é uma fanfic do Ashtray de Euphoria.

    Terá alguns acontecimentos de Euphoria nessa fanfic, não todos apenas os que a personagem principal irá presenciarar.

  Eu tentei fazer algo diferente. Eu queria mostrar uma visão diferente do Ash. Tentei manter alguns comportamentos dele mas quis mostrar um outro lado.
   Eu quis ressaltar detalhes da relação dele com o Fez, como: o apoio, a proteção... E coisas que ele demonstra como: a inpussividade, a cabeça dura e o pavio curto. E ssim tentei encaixar tudo isso no relacionamentos dele e da nossa personagem principal.

   Quis fazer a personagem principal mais... humana. Ela terá defeitos, será confusa, terá demônios com os quais ela não sabe ao certo como lidar. Será inteligente, mas agirá como burra em momentos específicos. Não será a mais corajosa e nem a gênia do tráfico. Terá medo da vida e ao mesmo tempo planos pra ela. Será do tipo de pessoa que muda de personalidade a cada segundo.

  O relacionamento deles será confuso, ao mesmo tempo que eles se amam vão parecer se odiar. Ao mesmo tempo que tudo estiver simples e claro ficara difícil é nebuloso. O maior problema deles não será o mundo e sim a complexidade entre eles mesmo.

■ O Ash e a personagem principal terão 17 anos e farão coisas +18. Não vou narrar tudo o que acontecerá nesses momentos, mas darei alguns detalhes.

□ Desculpa pelos os erros ortográficos.

■ Recomendo que você já tenha assistido a série, pois não vou contar todos os acontecimentos detalhadamente.

□ Sinta-se avontade para comentar e votar nos eps.

■ Usarei o emoji "🌬" para poder representar um pensamento da personagem principal.

□ Nem todos os acontecimentos vão estar na ordem que ocorre na série. Eu posso trocar alguma deles, mas praticante tudo que acontecer na série, vai acontecer na fic.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora